quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nathan Sykes

Quadro
Nome; Nathan James Sykes
Idade, 18
Data de nascimento; 18 de abril de 1993
Signo, Carneiro

Altura:   5 pés 9ish
Cor dos olhos: Verde / Azul
Cor do cabelo: Brown

Hometown; Gloucester
Catchphrase Favorita; Sexytime
Banda Favorita; Boyz II Men
Canção Favorita; End Of The Road (Acapella) - Boyz II Men
Equipa de futebol;   Manchester United
Cor favorita, Red
Animal favorito; Cat
Programa de TV Favorito Como um miúdo, sábado show (BBC)
TV Show recente;   Jogo do dia! / Talent Britain s Got
Formadores favoritos;   Conversar
Day Of The Week; # SykesSunday

Eu gosto quando ... Eu estou sentado ao piano tocando e cantando aleatoriamente as músicas: D

Eu amo quando ... está nevando porque eu tirar o dia de folga da escola

Se eu pudesse governar ... tempo e espaço eu realmente sinto como Doctor Who!

Se era o fim ... do mundo, a última música que eu ouviria seria End of the Road por Boyz II Men!

Se o meu nome era ... Harry Potter, eu iria mostrar Hermione minha varinha!

Se eu fosse uma menina ... Gostaria de tentar compreender a obsessão com as compras e os sapatos ...

Se eu pudesse ter ... o poder de ser invisível ... As possibilidades seria ;) sem fim

Odeio quando ... Manchester United perde!!

Nathan James Sykes é o mais jovem membro do The Wanted sendo apenas 18 anos de idade, ele pode tocar piano e gaita de foles, e tem uma voz incrível ao cantar. Nathan vem de Gloucester ou 'Farmland ", como ele gosta de chamá-lo, ele é muito orgulhoso se ele vem, por exemplo, ele disse para sua 18 queria uma camisa de Gloucester Rugby com o seu nome nas costas, ele disse que esta é" porque Tenho orgulho de ser de Gloucester, porque é um dos melhores lugares do mundo e eu, orgulhoso da equipe de Rugby.

Nathan pode ficar chateado por outros quatro, mas ele leva tudo como uma brincadeira, porque ele sabe que não significa que eles são todos tão perto e nunca sonhar de ferir os sentimentos dos outros cada um, de qualquer maneira Nath recebe suas próprias costas quando ele tem a chance.

Além disso, você pode conversar com Nathan via;
Facebook; www.facebook.com/pages/Nathan-Sykes/120157548028535
Twitter; http://twitter.com/ # / NathanTheWanted!

Nenhum comentário:

Postar um comentário