Ela É Demais Pra Mim   Dual Áudio + Legenda
FICHA TÉCNICA
Gênero: Comedia Romântica
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 792 mb
Download: FileVelocity, LetitBit, TurboBit, JumboFiles
-

Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.
-
Ela É Demais Pra Mim   Dual Áudio + Legenda Ela É Demais Pra Mim   Dual Áudio + Legenda Ela É Demais Pra Mim   Dual Áudio + LegendaEla É Demais Pra Mim   Dual Áudio + Legenda Ela É Demais Pra Mim   Dual Áudio + Legenda Ela É Demais Pra Mim   Dual Áudio + Legenda