segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sugar Scape: 'Jerry' corre perigo! Integrante da banda 'The Wanted' promete revanche contra Justin Bieber

Recentemente Siva Kaneswaran, da banda "The Wanted", e Justin Bieber trocaram mensagens no Twitter sobre seus órgãos genitais com direito a promessa de vingança de Siva. Leia abaixo a matéria do Sugar Scape, e saiba mais sobre o que aconteceu com os cantores:
É melhor Jerry manter os olhos bem abertos…Parece que a banda "The Wanted" finalmente encontrou sua alma gêmea quando se trata de garotos brincalhões – o próprio Justin Bieber.
Essa semana o Bieber confessou que ele atingiu o órgão genital de Siva Kaneswaran só porque era engraçado. Agora não podemos saber, mas geralmente temos a impressão que ser golpeado no órgãos genitais não resulta em uma grande alegria.
“Eu atingi Siva nos órgaos genitais no outro dia,” Justin contou à Capital FM.
“Nós estávamos todos saindo juntos nessa sessão...Eu estava lá também e nós estávamos nos bastidores e ele estava andando, então eu apenas chutei os órgãos genitais dele. Max estava rindo, foi engraçado,” ele acrescentou.
Justin pode querer começar a recuar um pouco, já que Siva Diva foi ao Twitter para prometer publicamente uma vingança. Veja abaixo o tweet do cantor:
“Muita conversa sobre meus órgãos genitais e de @justinbieber... Putz, vingança ao JB será doce, amigo.”
Hm, ok Justin, se algum membro do The Wanted dizer que irá fazer uma vingança nós deveríamos levar isso a sério. Devemos sugerir dar ao Jerry uma proteção neste momento? Talvez você possa fazer para ele uma armadura no estilo do seu antigo corte de cabelo de cogumelo. Não daria a ele somente cobertura, mas também traria a ele um valor inovador e todos nós amamos um pouco disso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário