Espelho, Espelho Meu + Legenda
FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura, Comédia, Drama
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: 9
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 691 mb
Download: FiberUpload, TurboBit, BitShare, Uploaded
-

Sinopse: A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
-
Espelho, Espelho Meu + Legenda Espelho, Espelho Meu + Legenda Espelho, Espelho Meu + LegendaEspelho, Espelho Meu + Legenda Espelho, Espelho Meu + Legenda Espelho, Espelho Meu + Legenda