quinta-feira, 24 de maio de 2012

# Imagines com Nathan Sykes!!!!

# Nath imagina: o seu ex é tão estúpido. Você: por quê? Nath: porque ele deixar você ir ... Uma garota tão maravilhosa como você, não pode ser encontrado tão facilmente. "

# Você imagina: 'Nath, seus braços são tão ..' Nath: ".. muscular ? Eu sei . Isso é porque eu quero ser capaz de fazer isso. "* Ele levanta-te. *

# Imagine que você está nos armários na escola, quando duas mãos cobre seus olhos. "Quem sou eu? ' Você: "Olá Nathan! Nath: "Oi linda".

Você está andando com Nathan no aeroporto com os meninos. Como você se dirigiam para a sala de espera, você ouviu um apito fflirty de um cara um pouco rica procura. Você não pode culpá-lo tho, você estava tão linda como uma princesa com seu cabelo longo cabelo, sua cereja lipps colorido e seus belos olhos. Sem querer, você olhou para trás para o cara que te deu esse sinal fflirtatius. Nathan ouvido alto e claro, ele era marido muito possessivo e você sabia disso. Ele deslizou suas mãos por meio de sua cintura e olhou para a cara de uma maneira muito mortal. "Baby, pará-lo, ignorá-lo." Você sussurrou. Seu aperto em torno de sua cintura apertada e, de repente, virou-se para beijá-lo. Fortemente mas suavemente ao mesmo tempo. Você estava bastante chocada por um tempo, mas você acabou de beijá-lo de volta. Ele se afastou e olhou para seus olhos azuis. "Da próxima vez eu vejo alguém paquerando você, eu não vou ter pensamentos, eu soco lhe na cara. Você me ouviu Sra. Sykes? "Você riu de suas maneiras infantis e beijou-o. "Sim Sr. Nathan Sykes." Você disse.

# imaginar olhos Nath verdes estão focados em seus lábios. Nath suspira: "Eu estou precisando de um beijinho. Por favor? Apenas um? Ele sorri maliciosamente.


# Você imagina: "Eu quero ser mais que amigos" * Nath empurrá-la para a parede e beijar seus lábios lentamente * Nath: "você quer dizer que você quer isso"



# Você imagina: "Você está chorando?" Nath: "Não, eu só tenho algo no meu olho." Você: "Gosto de caras que choram É adorável.". Nath: ". Oh, eu estou chorando."


# * Imaginar que você está beijando * Nath: "seus lábios são tão macios, acho que me tornei viciado neles."


# Imaginar * É 2a.m, Você ouve algo fora, Nathan sua escalada na sua janela * Nath: ". Desculpe, eu não consigo dormir sem você"


# Nath imagina: o seu ex é tão estúpido. Você: por quê? Nath: porque ele deixar você ir ... Uma garota tão maravilhosa como você, não pode ser encontrado tão facilmente. "


# Você imagina: 'Nath, seus braços são tão ..' Nath: ".. muscular ? Eu sei . Isso é porque eu quero ser capaz de fazer isso. "* Ele levanta-te. *

# Imagine que você está nos armários na escola, quando duas mãos cobre seus olhos. "Quem sou eu? ' Você: "Olá Nathan! Nath: "Oi linda".


Você está andando com Nathan no aeroporto com os meninos. Como você se dirigiam para a sala de espera, você ouviu um apito fflirty de um cara um pouco rica procura. Você não pode culpá-lo tho, você estava tão linda como uma princesa com seu cabelo longo cabelo, sua cereja lipps colorido e seus belos olhos. Sem querer, você olhou para trás para o cara que te deu esse sinal fflirtatius. Nathan ouvido alto e claro, ele era marido muito possessivo e você sabia disso. Ele deslizou suas mãos por meio de sua cintura e olhou para a cara de uma maneira muito mortal. "Baby, pará-lo, ignorá-lo." Você sussurrou. Seu aperto em torno de sua cintura apertada e, de repente, virou-se para beijá-lo. Fortemente mas suavemente ao mesmo tempo. Você estava bastante chocada por um tempo, mas você acabou de beijá-lo de volta. Ele se afastou e olhou para seus olhos azuis. "Da próxima vez eu vejo alguém paquerando  você, eu não vou ter pensamentos, eu soco lhe na cara. Você me ouviu Sra. Sykes? "Você riu de suas maneiras infantis e beijou-o. "Sim Sr. Nathan Sykes." Você disse.


# imaginar olhos Nath verdes estão focados em seus lábios. Nath suspira: "Eu estou precisando de um beijinho. Por favor? Apenas um? Ele sorri maliciosamente.

# Você imagina: "Eu quero ser mais que amigos" * Nath empurrá-la para a parede e beijar seus lábios lentamente * Nath: "você quer dizer que você quer isso"


# Você imagina: "Você está chorando?" Nath: "Não, eu só tenho algo no meu olho." Você: "Gosto de caras que choram É adorável.". Nath: ". Oh, eu estou chorando."

# * Imaginar que você está beijando * Nath: "seus lábios são tão macios, acho que me tornei viciado neles."

# Imaginar * É 2a.m, Você ouve algo fora, Nathan sua escalada na sua janela * Nath: ". Desculpe, eu não consigo dormir sem você"

# Você imagina: im apaixonada .. Nath: dizê-lo. Você: dizer o quê? Nath: quem você é apaixonada. Você: oh Tom Parker. Nath: O QUE? Você: brincadeirinha.

# Imaginar Nath: S.O.S! S.O.S! * Você veio correndo * Você: o que há de errado?? Nath: Eu só preciso te ver.

# * TW imaginar no palco * Jay: Quem é solteira? * Você colocou a mão para cima * Nath: [SN] o que você está fazendo? Coloque a sua mão para baixo. Todo mundo sabe que você é minha!

# Nath imaginar: "Eu quero que o mundo saiba algo * gritos * ESTA menina aqui, é tomada, por mim, um cara de sorte.".

# Imaginar * Nath entra em seu quarto e algo busca * Você: "o que você está procurando?" Nath: ". Meu coração, eu acho que eu perdi aqui."

# Você imagina: Nath? * Nath vira e levanta uma sobrancelha * Nath: Sim, mais linda, pessoa incrível, linda e bela do mundo?

# Imaginar * Você tem um texto do seu ex. Nath leva telefone e exclui-lo * Nath: Que idiota melhor ficar longe do que é meu agora.

# * Nath imaginar vê-la chorando * Nath: Você é a segunda menina mais bonita do mundo. Você: Quem é a primeira? Nath: Você, quando você está sorrindo
# Você imagina: "Eu estou tão cansada para se mover." Nath: * te pega por cima do ombro * "Onde você gostaria de ir, linda?" Você: * risos *

# Nath imaginar: Você é adorável. Você: Não, você é adorável. Nath: Não, você é. Você: Não - Max: Nós obtê-lo, vocês dois são adoráveis! Agora cale a boca.

# Imaginar Nath: Babe, onde está minha camisa? Você: Como eu deveria saber? Nath:. Bem, você é é única que assumiu a camisa ontem à noite "* winks *

# Você imagina: eu estou falhando nath.Que me ajudar? Nath: Eu posso ajudar.Eu+ você + Cama - Pano = o bebê mais lindo nascera.

# Imaginar é meia-noite e você tem um texto de Nath: "? Amor, você poderia abrir a porta eu estou congelando" Você olha para fora e encontra Nath.

# Você imagina: eu estou com medo que você vai amar outra garota depois ... Nath: É seu direito, eu vou. Você: O que? Quem? Nath: Nossa filha.

# Imaginar * Nath está andando em sua classe * Nath: Desculpem [Y / N] esqueci a blusa na noite passada. * Todos olhando para você como WTF o.o *

# Imaginar Nath: Eu perdi minhas chaves .. posso ir para casa com você? Você: Claro! * Você chegou * Nath: Oh, eu encontrei-os! Não importa ... Eu vou ficar.

# Imaginar * Você e Nath tiveram uma briga pintura * Você: "Seus lábios são azuis!" Nath: "Seus lábios são vermelhos Você quer torná-lo roxo.?"

# Nath imaginar: "Eu sou apaixonado por alguém ..." Você: "Será que ela te amo?" Nath: "Eu não sei Você me ama.?"

# Nath imaginar: me desculpe, mas eu não quero  você ser minha namorada. Você: O quê? Por quê? Nath: Porque eu quero que você seja minha esposa.


# * Imaginar um menino flertando com você Garoto *: "Qual é o seu nome" Você: "Eu sou [Y / N]" Nath: "E eu sou Nathan Sykes, o namorado dela!"

# Imaginar * Você está falando com seu amigo * Nath: Você está interessado em minha vida? Amigo: O quê? Nath:  ela é a minha vida. Afaste-se.

# imagine que você sorrir para Nath e ele cora e sorri de volta timidamente. Tom: "Você gosta dela, não é?" Nath: "é óbvio demais?

  # imagine tom eu Deus, eu acho que eu estou no amor com [Y/N].' Nath: ' você está caçoando-me Tom? Ela é minha namorada. "
# 1126 # para imaginar Tom: "Você e Mia usar para ser amigos, o que aconteceu" Nath: * sorri * "Nós .. Eu me apaixonei! "
# 369 # imagina Tom: "Como vai a vida?" Nath: "Boa. Mas ela tem um nome, você sabe ... * sorrisos * seu nome é mia ".
# Imaginar sentado na cama com Nathan com ele, "o fim de semana" vem, "vamos descer e foder mais um pouco?" Ele pisca para você ♥
# Imaginar a sua na cama com uma dor de cabeça, Nathan põe ao seu lado e coloca uma flanela úmida em sua cabeça e te beija "ficar bem princesa", diz ele ♥
# Imaginar na cama Nathan, Ele agrada você e você gritar. * Tom fora da sala * "Eu não sei o que você está fazendo ali, mas apenas fazê-la segura." ♥
# Imagine que o seu em uma barraca em um golfcourse com nathan rodada brincando de Tom & jay andar após ouvir jay gritar "Nathans oooh ter sorte" ♥
# Imaginar sentado com Tom e nathan, usa tom brega conversar com linhas de você, você nathan cuddles em "back off companheiro que ela é minha", ele ri ♥
# TW imaginar encontro em seu hotel, você pula no sofá ao lado de Nathan, ele abraça-lo em apertado como você falar com os meninos ♥
# imagine que você está em casa estudando para os exames quando seus anéis namorado Nathan você.

Você: Ei baby, eu estou ocupada.

Nathan: Você ainda está estudando, eu sinto sua falta, eu quero ver você.

Você: * risadinha * Nath, eu tenho que estudar.

Você desliga o telefone e continuar estudando. Meia hora depois você ouve a sua porta aberta ea porta do quarto abre lentamente o seu. Nathan aparece a cabeça e sorri graciosamene . Ele fecha a porta atrás dele e envolve seus braços em volta de sua cintura.

Nathan: Ei linda. * Ele cobre o pescoço em suaves beijos *

Você: Nathan, eu estou tentando estudar.

Nathan: Você está certa. Sinto muito! * sorri * Eu vou me comportar.

Ele pula em sua cama e começa a cantar.

Você: Nathan? Eu estou tentando estudar!

Nathan: * sorrisos * direito Oh! * Ele começa a cantarolar *

Você: Sério Nathan? REALMENTE?

* Nathan * risos

Você: O quê?

Nathan: Você é tão bonita quando você está com raiva!

* Você tenta para franzir a testa, mas começam a rir. *

Nathan: Vem cá, amor! Você foi estudar por horas! Dê uma pausa baby. Eu vou  fazer você se sentir melhor! Eu vou fazer um pouco de pipoca e podemos assistir a um filme. * Ele caminha até você e agarra sua mão * O que você acha?

Você: Ótimo.

Nathan: * Ele sorri e beija apaixonadamente * Bom você.. Eu vou fazer a pipoca e você pode escolher o filme! * Os beijos novamente * Nós podemos assistir o que quiser baby.
# imagine que você entra na sala e Nath começar a sorrir. Max: 'Por que você está sorrindo como e idiota?' Nath: [Y / N] é a perfeição! Como eu não posso?
# Nath imaginar olhando para você. Você: "O que você está olhando? 'Nath: "O amor da minha vida! '


# Você imagina: "Há tantas garotas bonitas lá fora!" Nath: "E o meu coração escolheu você! '* Os beijos você * suavemente


# imaginar Int: "Qual é a única coisa que você não pode viver sem? Nath: * sorri * "Minha linda menina, [Y / N]."

# imaginar beijos Nath você. Você: "Que foi isso?" Nath: "Eu não preciso uma razão para beijar minha menina, eu?" Ele sorri e beija-lhe novo
# Nath imaginar beijando sua testa suavemente e sussurrando: ". Eu tenho muita sorte de ter você, [Y / N]"
#imagine int: 'quem é [Y/N]? Nath: * sorri * ' ela é minha namorada. O amor da minha vida.'
#imagine * Nath saltando sobre sua cama você: 'Nath, estou tentando estudar!' Nath: ' mas eu estou entediado! * sorri * me beije e irá parar de saltar!'
# imaginar Nath twittar você: "Você é bonita em cada momento, de cada dia, em todos os sentidos. Eu te amo [Y / N]. "

#imagine Nath: 'Estou tão agradecido com a vida'. Você: 'Por que?' Nath: ' porque ele me trouxe a coisa mais importante para me... * sorri *... você.'
#imagine Nath te chamando no meio da noite. Nath: ' eu não poderia ir para dormir sem ouvir a sua voz. Eu te amo babe.'
#imagine você estiver prestes a beijar Nath quando ele se afasta. Você: 'Nath!' Nath: * risos * Ah você é tão bonita quando você está com raiva. * kisses você *
# imaginar "Eu nunca vou deixar você ir, eu vou sempre amar você, não importa o quê! Eu te amo tanto, (Y / N). Nath disse na arena cheia de pessoas.
RT de ter um pessoal # Imagine com Nathhhhh :) só fazendo dois esta noite, não têm tempo suficiente para fazer mais. Fazê-los em cerca de 9 :)
# Imagine receber um telefonema no meio da noite, "desculpe sobre as diferenças de tempo, eu te amo saudades princesa" amor x Nath
# Imagina deitado na cama com Nathan. Ele está olhando para você por um tempo agora. "Nath: Deve ser legal ser tão linda como você."
# imagine que você está de calças. Você: "Ew, eu preciso mudar, eu ficar mal." Nath: "Querida, você parece uma princesa em nada."
# imagine que você está assistindo a um filme com Nath & agarrou sua pipoca. Você: "Ei, dá-lo de volta! 'Nath: "Beije-me em primeiro lugar." * wink *
# imaginar deitado na areia da praia, até sentir um corpo em cima de você. Nath: "Ei linda." * Os beija apaixonadamente *
# imagine que você está quase dormindo e seus olhos estão fechados. Então você sente lábios Nath prementes do seu e ele sussurra: ". Bela Adormecida Boa noite '

# Nath imaginar andando até você e te empurrando contra a parede. Ele morde os lábios, olha para o seu e beijos você rígidos e longo prazo.
# Imaginar Nath colocar a mão no peito. Nath: "Você sentiu isso? Meu coração bate só seu você. "
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

28 min NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imagine que você está chorando. Nath: Desculpe. Você: Por que você pedir desculpas? Nath: Porque eu não estava lá para protegê-lo da pessoa que te fez chorar.
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

33 min NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar correndo atrás de você, carregando-o no ar e girando em torno de você. Você ambos caem. * Ele beija você *
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

37 min NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imagine que você acorda de um pesadelo tremendo. Nath envolve em seus braços e diz: 'Não se preocupe, estou aqui para te proteger. "
# Imagine que você ficou de fora em bilhetes TW. Nath os tweets para você: "Você não precisa de ingressos para ver seu  próprio namorado!"
#imagine Nath: 'Dá-me um beijo.' Beijar sua bochecha. Nath: ' não! Quero aqui.' Ele aponta para seus lábios. Você sorrir e beijar seus lábios.

#imagine Nath: 'Onde você está indo?' Você: 'Home.' Nath: ' Nooo! Receber de volta em meus braços!' * kisses você *

#imagine Nath: "Babe, você pode me ouvir?" Você: 'Sim?' Ele lentamente se aproxima e mantém silêncio. De repente ele sussurra: 'Eu estou no amor com você'.

# Imagine que você se separou, em seguida, Nath bate sua porta. Você: "O que você quer Nathan?" Nath: "Eu quero você de volta, por favor! '

# imagine que você está deitada em sua cama, lendo um livro, quando de repente entra no Nath e puxa o cobertor. Ele se inclina e beija-la.


# imagine que você estava no Nath braços no sofá e você continuar cutucando seu rosto. Nath: "Querida pare com isso." Ele diz que enquanto ele está rindo.

# imaginar Nath, que em sua barriga olhando para você profundamente. Nath: há algo de errado? Nath: Não. Você: Então? Nath: Você é linda

# imagine que você está fazendo lição de casa, olha Nath em você o tempo todo. Você: * cora * o quê? Nath: Você sabe que você tem os olhos mais bonitos?

# imaginar Nath: Eu sempre quis acordar entre duas senhoras. Você: O QUE? Nath: Você e nossa filha.
#imagine Jay: 'Nath!' Nath não procurar. Jay: ' Nath? Olá?' Jay suspira e grita: ' [Y/N] é aqui! Nath: ' Espere, o que!? Onde?'
#imagine Nath agarra sua cintura, puxá-lo mais próximo a ele. Você pode sentir sua respiração. Ele sussurra: "Você é minha vida, aqui, agora e para sempre."
# Você imagina e Nath beijando e ele começa a sorrir. Você: O que há de errado? Nath: Nada. Seu justo que você é o melhor beijador.
# Imaginar Nath: * suspiro * Você: O que está errado? Nath: Perdi meu ursinho de pelúcia, eu posso dormir com você?
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imaginar Nath entra em seu quarto e algo busca. Você: O que você está procurando? Nath: Meu coração. Acho que perdi aqui.
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imaginar Nath dá-lhe flores. Você: "Qual é a ocasião?" Nath: "Eu não preciso de uma oportunidade para fazer você sorrir."
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imagine que você está jogando boliche. Você: Eu não posso fazer isso. Nath: Eu vou te ensinar. * Vem atrás de você e te ajudou a cada passo * Você: GREVE!
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imaginar Hater: '. [Y / N] é estúpido e feio' Nath: 'É melhor você dormir com seus olhos esta noite aberto ... "
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Você imagina: 'Você acredita em amor à primeira vista? " Nath: "Eu não fiz até que eu te vi." You: * sorrisos * Nath: * você * beijos
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar: "Feche os olhos." Você: "Porquê?" Nath: "Just do it .. ' * Morde o lábio * Nath: 'Perfect'. * Ele te beija com paixão *
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

10 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar: "Beije-me agora." Você: "O quê? ' Nath: 'O que eu disse' Você: "Beije-me agora." Nath: "Claro que vou babe! ' Ele a beija.
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

10 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar: 'Me dá um beijo na bochecha! Você: "haha bem!" Você se inclina para beijar sua bochecha, mas no último segundo, ele vira a cabeça.

Um comentário: