quinta-feira, 26 de abril de 2012

The Wanted fala sobre parceria com Justin Bieber e Chris Brown.

Com os meninos já estão prestes a se tornarem superstars aclamados internacionalmente, faz sentido que eles consideram partilhar a sua popularidade para fazer música com algumas forças igualmente potentes, como, digamos, Justin Bieber e Chris Brown. Quando a banda parou na terça-feira no “MTV First: The Wanted”, eles falaram sobre a turnê que fizeram com o Bieber e perguntamos o que eles pensavam sobre o cantor “Boyfriend”.
“Ele era muito bom. Um cara muito, muito agradável”, disse  Tom Parker com sinceridade, acrescentando que a banda e Bieber se tornaram grandes amigos durante a turnê conjunta e também que o Bieber começou brincando e acabou batendo de brincadeira no colega Siva Kaneswaranem uma vez - em lugar desconfortável - ouch!
O papo rolou naturalmente ao perguntar se o quinteto considera uma colaboração com Bieber ou se eles tinham discutido a isso durante a turnê. Os caras todos concordaram que a colaboração seria divertido e até mesmo admitiu ter uma música em mente para eles trabalhar.
“Nós conversamos sobre isso e nós temos uma canção que achamos que tem um grande som.” Jay McGuiness brincou.
“Nós conversamos com Chris Brown, bem como, o que seria muito bom.”, Kaneswaran revela.
“Nós conversamos com Chris na verdade em ‘The Voice’, e ele disse que estava pensando nisso também. Está tudo em discussão”, acrescentou Parker, como o resto dos caras entrou na conversa: “Você nunca sabe.”
“Temos uma música que achamos que seria perfeito”, disse Max George sobre Brown.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário