Meu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + Legenda
FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 752 mb
Download: FiberUpload, TurboBit, BitShare, Uploaded
-

Sinopse: Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.
-
Meu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + Legenda Meu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + Legenda Meu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + LegendaMeu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + Legenda Meu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + Legenda Meu Trabalho É Um Parto   Dual Áudio + Legenda