Entenda a polêmica envolvendo as bandas britânicas The Wanted e One Direction

Max do The Wanted fala mal do One Direction. Xi...
Entenda o que aconteceu entre as bandas The Wanted e One Direction
Foto: Reprodução
[ATUALIZADO] O The Wanted esclareceu a questão das declarações que Max teria dado à imprensa sobre o One Direction. Em seu Twitter oficial eles postaram a seguinte mensagem:

"Não acreditem em tudo que leem. Gostamos de festas, mas não odiamos ninguém. Temos orgulho de quem faz sucesso como a gente. Trabalhamos duro desde o primeiro dia, e nenhum rumor vai parar isso. Nossas ações falam mais alto e nossa música e caráter também. Todo fã dos dois anos de idade até os 80 são amados e apreciados. Se alguém disser o contrário, nós não vamos aceitar. Nós amamos nossos fãs, a música e os shows. Ninguém tira isso da gente, porque isso é real".
The Wanted esclarece questão sobre o One Direction via Twitter
The Wanted esclarece questão sobre o One Direction via Twitter
Foto: Reprodução
Nathan Sykes, do The Wanted, também se manifestou (veja os dois tweets aqui e aqui):

"Temos orgulho de todos os artistas britânicos que fazem sucesso no mundo, e não quero que uma frase que foi mal-interpretada pela mídia divida os fãs. Tudo o que fazemos é música para nossos fãs #Amor"

Agora está tudo esclarecido. Infelizmente, existem veículos de imprensa que distorcem o que os artistas falam, manipulando os fãs e incitando o ódio. A Atrevida apenas reproduziu uma notícia oficial, de forma que seria impossível saber se o que eles haviam falado era verdade ou não. Pedimos desculpas sinceras, confiando que os nossos leitores entendam a nossa situação. E pedimos #paz nas redes sociais e comentários :)

NOTÍCIA ORIGINAL:
Max George, do The Wanted, deu uma alfinetada nos garotos do One Direction. "Eles são só rostinhos bonitos", esnobou. A afirmação já havia sido dita por Tom Parker, que é da mesma banda, na semana passada. Ui!

Ele também comparou o 1D a uma outra banda bem conhecida da gente: "As pessoas não veem a gente como o mesmo tipo de banda. Acho que eles são mais parecidos com os Jonas Brothers, voltadas para o público infantil que assiste TV". Para o cantor, o The Wanted atinge um público de idades de 18 a 30 anos, e por isso eles não devem ser comparados ao One Direction. "Nosso sucesso vem da nossa música", segundo ele.

Vale lembrar que o 1D atualmente está em turnê nos Estados Unidos. Em janeiro, o The Wanted também se apresentaram no país. A disputa promete!