quinta-feira, 29 de março de 2012

Ashton Kutcher diz que Bieber o forçou a comprar uma casa nova


Ashton Kutcher contou que o astro teen queria comprar uma casa em que ele estava interessado. Foto: Getty Images Ashton Kutcher contou que o astro teen queria comprar uma casa em que ele estava interessado
Foto: Getty Images

Depois que se separou de Demi Moore em novembro, Ashton Kutcher começou a procurar uma casa para morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator contou que Justin Bieber o forçou a comprar uma casa. As informações são do site Female First.
O astro de Two And A Half Man estava interessado em uma casa, mas ainda não tinha decidido se fecharia o negócio. "Um dia, meu assistente ligou e disse que alguém estava indo olhar a casa e talvez a comprasse. Logo depois, recebi uma mensagem do Justin e ele estava na minha casa, olhando tudo, tentando comprá-la", contou.
"Ele dizia: 'estou na sua casa agora, dando uma conferida nela. Fiquei pensando: 'o que? Você está tentando pegar a casa que eu escolhi?'. Eu não queria perder aquela. Ele me forçou a comprar a casa. Estava tentando me roubar", disse, rindo, durante o programa de Jimmy Kimmel, do qual os dois participaram na última terça-feira (27).
Para comemorar seu aniversário de 18 anos, Justin Bieber comprou na última semana uma mansão de US$ 10,8 milhões em Hollywood Hills. A mansão já foi alugada por Ashton Kutcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário