domingo, 4 de março de 2012

The National Enquirer: Pai de Justin Bieber se envolve em briga por ser chamado de ”Senhor Bieber” pelo primo do cantor

Segundo o jornal norte-americano ”The National Enquirer”, Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, que inclusive, já foi um lutador de MMA, teria se envolvido em uma pequena briga com Tylor, de 20 anos,  primo de Bieber, em frente à um bar, no Canadá. O motivo da briga teria sido devido ao fato de Tylor chamar Jeremy de ”Senhor Bieber” e dizer que ele está sendo um pai ausente e que não seria nada sem o cantor, o que não o agradou muito. Confira abaixo a matéria publicada pelo jornal de uma testemunha relatando o que houve no local:
Jeremy Bieber, obviamente, não poderia lidar com a verdade e teria gritado: “Não me chame de pai de Justin Bieber!” A “fonte da família” contou que desceu para baixo e disse ao TNE: ”Jeremy foi balístico! Ele começou a empurrar Tylor no peito, derrubando-o de volta e com raiva dizendo que ele queria ser chamado pelo seu nome próprio, gritando: ”Eu sou Jeremy Bieber”.
“Tylor sabia que a situação estava fora de controle então ele decidiu deixar o bar. Mas Jeremy o seguiu. Então,  do nada, ele agarrou Tylor por seu casaco e socou realmente ele no rosto. Tylor levantou os braços para cobrir seu rosto, e Jeremy lhe deu mais três socos na cabeça. Ele começou a sangrar por toda parte”.
”Tylor teria sido capaz de se libertar e saiu correndo, e Jeremy, em seguida, voltou para dentro do bar onde ele comprou uma rodada de bebidas para todos antes de voltar a um jogo de bilhar.”
Jeremy Bieber tem uma história bem conhecida com drogas e álcool, e inclusive, tem uma passagem criminal. E, segundo rumores, o pai ganha a vida vendendo fotos autografadas de Justin na internet, mas ainda não há nada que comprove isto, e também, a matéria acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário