domingo, 25 de março de 2012

6 anos de Hannah Montana: I’ll Always Remember You

6 anos de Hannah Montana: I’ll Always Remember You
Hoje, (24/03/12) completa exatamente seis anos de Hannah Montana. Quem lembra desses episódios?



Quanta coisa mudou, não é mesmo?



Primeiramente, vamos relembrar um pouquinho de como tudo começou:
A série fala sobre uma menina de 14 anos que vive uma vida dupla de super estrela do pop. De dia, apenas uma menina normal que freqüenta a escola e seus conflitos. À noite, com uma peruca loira, uma cantora de sucesso mundial. Durante “Hannah Montana”, a protagonista conquista amigos, passa por engraçadas situações e ensina lições de moral e princípios a serem seguidores pelas crianças e adolescentes.
Não podemos deixar de falar dos prêmios que Hannah Montana levou.
Estreou sua primeira temporada no dia 24 de março de 2006 com altíssima audiência;
Atingiu um público de 200 milhões de pessoas pelo mundo;
O primeiro CD, Hannah Montana: Original Soundtrack somente na primeira semana, já ficou em #1 na Billboard 200, vendendo mais de 280 mil cópias;
A trilha sonora foi a primeira da história a debutar como primeiro lugar e ganhou mais de 3 certificados de platina, tendo 8 de suas 13 músicas no HOT 100 da Billboard. No Brasil, o CD ficou em #6, enquanto no mundo todo a venda total foi de mais de 4 milhões e 700 mil cópias;
O primeiro episódio da segunda temporada de Hannah Montana lançou dia 23 de Abril de 2007, e atingiu mais de 5 milhões de telespectadores que assistiam o programa nos Estados Unidos;
A primeira turnê “Hannah Montana & Miley Cyrus: The Best of Both Worlds Tour” começou em outubro de 2007 e um dólar de cada ingresso vendido durante toda a turnê foi para a instituição beneficente “The City of Hope”, sendo assim, acumularam no total de 54 milhões de dólares.
Miley então declarou para a Disney sua vontade de que a série fosse finalizada com uma boa história e não de repente, assinando a última temporada e foi exibida em 2010.
O CD da temporada foi lançado dia 7 de Julho do ano seguinte e veio não só com um CD, mas também com um DVD que continha os clipes das músicas. O álbum estreou em #3 na Billboard vendendo mais de 137 mil cópias na primeira semana.
Hannah Montana foi um sucesso do começo ao fim. Hoje completa 6 anos de sucesso e história. 6 anos de orgulho. I’ll always remember you.Para fechar o tópico com chave de ouro, vamos relembrar os momentos inesquecíveis de Hannah Montana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário