quinta-feira, 29 de março de 2012

As 5 fotos mais fofas do Justin Bieber



É claro que vocês sabem que o nosso Justin Bieber está prestes a lançar um filme chamado “Never Say Never”, né? Lá nos Estados Unidos, sai no dia 11 de fevereiro.
O filme é meio que um presente de Dia dos Namorados para as fãs (os americanos comemoram a data no dia 14 de fevereiro). E como a data celebra o amor, por que nós também não podemos entrar nesse clima? Aqui, no TOP 5, você confere as 5 fotos mais fofas do Justin, eleitas pela redação da CAPRICHO.
1. Baleia beija Justin Bieber

Ai, sério! Justin Bieber resolveu visitar as baleias no Sea World de San Diego, na Califórnia, e virou superamigo dessa fofa. E claro que o encontro terminaria numa foto muito, mas muito fofa, né? Olha o rostinho dele de feliz recebendo um beijinho da baleia branca Allua.
2. Justin assistindo ao jogo do Lakers

No fim do ano passado, Justin vestiu tudo do Lakers (Go Lakers!!!) para torcer pelo time em um dos jogos em Los Angeles. Foi nessa partida que ele levou o amigo Jaden Smith junto! Fofo demais, né? Todo a caráter!
3. Perna quebradinha

Awn! Ver o Justin com a perna assim faz a gente ficar com uma vontade de dar aquele abracinho. A foto pode ser velha (é do fim de 2009!), mas a gente não esquece da época em que ele se machucou e, mesmo assim, resolveu que não cancelaria os shows que tinha. Lindo e comprometido com as fãs. Amamos!
4. Justin de gorrinho

Era fevereiro de 2010, estava um frio muuuito terrível em Paris, na França, e Justin vestiu um gorrinho que cobriu sua cabeça inteirinha, deixando apenas o rosto de fora. Que olhinhos! Que sorrisinho! (L)
5. Ensaio lindo com beijinho no rosto

E aqui vai uma foto pra matar todo mundo do coração. Neste ensaio da revista V Man, o cantor aparece com um beijinho no rosto.
E você? Tem uma foto favorita do Justin Bieber? Mostra pra gente! =)

Um comentário:

  1. Eu amo o justin e nao podia deixar de comentar ele é lindo,fofo um gato. Tem gente q fala q ele é biba(principalmente os meninos), pura mentira eles tem inveja de quase todas as meninas gostarem dele. Eternamente eu vou amar o JUSTIN BIEBER. O MAIOR S2 QUE VCS PODEM IMAGINAR!!!!!

    ResponderExcluir