quinta-feira, 29 de março de 2012

Os 5 mocinhos mais lindos e apaixonantes dos seriados


O blog já mostrou o 5 bad boys mais gatos dos seriados e os bad boys que foram de vilões a mocinhos nas séries. Agora, é a vez de você babar muito pelos caras bonzinhos das nossas histórias favoritas. Dá uma olhadinha e suspire muito!

1. Stefan Salvatore, de “The Vampire Diaries”
Aconteça o que acontecer, Stefan vai ser sempre o bom moço da história. Na 2ª e 3ª temporada, ele dá uma surtadinha básica e começa a fazer coisas que o antigo Stefan não fazia. Apesar disso, ele não desliga totalmente sua “humanidade” e acaba sempre se preocupando com alguém. O verdadeiro Stefan (aquele da 1ª temporada!) é fofo, atencioso, charmoso e superinteligente. Difícil não ficar com inveja toda vez que ele dá um abraço em Elena! <3

2. Ezra, de “Pretty Little Liars”
O professor de Rosewood não precisa nem abrir a boca pra conquistar a gente. O jeitinho meio tímido e fofo já é percebido logo que ele entra em cena. Na série, Ezra faz de tudo para resolver a situação com Aria. É que ele é louco para assumir o romance com ela, sem ter que esconder nada de ninguém. Toda essa bondade dele acaba trazendo consequências ruins em alguns momentos, mas ele continua com a esperança de que tudo vai se resolver. Own!

3. Liam, de “90210″
Liam tinha tudo para ser um bad boy todo chatinho, mas as coisas mudaram de verdade quando ele se apaixonou por Annie. Os dois viveram um romance lindo, mas o cara acabou a deixando no verão para ter uma experiência em um barco. Várias coisas aconteceram por lá e deixaram o cara um pouco mais duro, mas não menos fofo. Quando voltou, Liam quis até assumir um filho de uma moça, que nem era dele. Na atual temporada, Liam é o melhor amigo que você sempre quis ter: paga viagens pra toda a galera, dá festas legais e sempre apóia quem precisa. Vem ser nosso, Liam!

4. Finn, de “Glee”
Ele é o tipo de mocinho que é todo simples e meninão. Dá o maior apoio para todos os amigos, sempre está disposto a resolver desentendimentos, canta super bem (apesar de ser meio desengonçado para dançar) e o mais legal: ele aceita a Rachel do jeito que ela é.

5. Ethan, de “The Lying Game”
Ethan pode até ter cara de bad boy, mas é um dos mocinhos mais lindos. O fofo sempre dá o maior apoio para Emma (que ficou no lugar da Sutton) e é superdisposto a brigar com quem for para protegê-la. Lindo!
E aí? Qual deles é o seu mocinho favorito? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário