terça-feira, 3 de julho de 2012

Max: “Minha namorada ficou com ciúmes…”


O site The Sun UK publicou uma notícia sobre Max, Michelle Keegan e a “paixonite” de ambos: J-Lo! Confira a tradução abaixo:
“Minha namorada ficou com ciúmes, eu beijei a J-Lo… Ela tem uma queda por ela- diz Max George
Caras do The Wanted sobre conhecer superstars e beber antes dos shows.
A estrela do THE WANTED, Max George, adoraria ver sua namorada Michelle Keegan se dar bem com a superstar dos Estados Unidos Jennifer Lopez.
O cantor Max deu a juíza do American Idol um beijo quando a banda performou no show em Abril.
Max sustenta a declaração da atriz que interpreta Corrie, Michelle, que recentemente disse ao The Sun que ela não estava com ciúmes de J-Lo. Ela estava com inveja DELE.
Ele disse: “Minha namorada ficou com ciúmes, mas não porque eu estava com J-Lo daquele jeito.”
“É porque ela não estava com J-Lo. Ela tem uma queda gigante por ela.”
“Se ela conhecesse a J-Lo eu teria que ficar de olho nas duas.”
“Dizendo isso, eu não me importaria de assistir as duas- Seria ótimo.”
Max disse: “Eu já tive dias piores. O namorado dela estava assistindo na plateia também o que deixou a coisa ainda mais safada.’
“Mas ela a facilmente uma das estrelas mais legais que nós já conhecemos. Ela foi perfeita.”
“Quando eu fui vê-la em Manchester City no final da última temporada, eu estava no bar no meio-tempo com meus amigos e eles só falavam disso. Eles estavam irritando.”
J-Lo não foi a única estrela dos Estados Unidos a ganhar o coração da banda.
Os caras- Max,Tom Parker, Jay McGuiness, Siva Kaneswaran e Nathan Sykes — ficaram impressionados com a sua rival Britney Spears. Eles conheceram a nova juíza do novo US X Factor no backstage do show deles em Manchester ano passado.
Tom disse: “Britney foi bem legal, foi top. Ela estava bem pra baixo e não poderia ter sido mais bem-vinda.”
Jay disse: “Britney é uma garota country e o povo espera que ela seja a pessoa mais articulada de todas. Ela tem muitos valores de casa e não sabe muito mais além do fato de que gosta de cantar. Obviamente, ela teve aquela queda, mas eu não consigo ver o que os outros veem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário