sábado, 30 de junho de 2012

# imaginar

# imaginar Você está assistindo a um filme com Nathan e ele agarrou sua pipoca. Você: "Ei, dá-lo de volta!" Nathan: "Beije-me em primeiro lugar!" * wink *


# Você imaginar: "Eu sempre me pergunto o que as pessoas pensam quando eles me vêem." Nath: ". Bonito, incrível, bonito Devo ir em frente?" * sorri *

imaginar # Você diz Nathan um sonho que você teve sobre vocês dois se casar. Ele sorri e diz: ". Esse é o plano bonito" * Os beijos você *


# imaginar Nathan leva ambas as mãos e olha você nos olhos sussurrando: ".. Eu acho que nós somos feitos um para o outro Você é perfeita para mim"


imaginar # Você fica na frente do espelho e os abraços Nathan lo pelas costas. Nathan: "Olhe para nós, que estamos destinados a ser ainda o espelho aprova.".

imaginar # Você encontra Nathan e ele lhe dá um beijo na bochecha. Você corar: "O que foi isso?" Nathan: "local, Direita errado" * Os seus beijos * Os lábios

Nenhum comentário:

Postar um comentário