quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Princesa Bloom


Dublado por
Helena Evangeliou (Seasons 1-3), Angela Galluppo ( Season 4 )
Cindy Robinson (Filmes 1) (RAI Inglês)
Letizia Ciampa (Original / Italiano: Series & Filmes)
Molly C. Quinn ( Nickelodeon )
Liza Jacqueline (4Kids)
Veja abaixo para mais informações
Associado Pixie
Lockette , a Pixie de Portais
Idade (em primeira aparição)
16
Aniversário
10 de dezembro (Original / Italiano / Nick)
27 jan (4Kids)
Origem
Domino (Sparks na versão 4Kids)
Filiação (s)
Habilidades mágicas e Poderes
O Dragão de Fogo / Chama
Manipulação de Fogo / Controle
Controle Heat & Manipulação
Habilidades de cura
Life Force Manipulação / Controle
A vida Força-Generation
Pirocinese
Thermokinesis
Mágica do fogo
Fogo e absorção de calor
Primeira Aparição
Winx Club - Episódio 101 : Uma Fada Em Gardenia (Original)
Um evento inesperado (Cinelume)
Associated Pet (s)
Kiko o coelho
Belle da Ovelha
Ron o gato
Peg do Cavalo / Pegasus / Unicorn
Amigos do Dragão (Dragon Interior)
Relacionamento (s)
Sky (contratado)
Andy (ex-namorado)
Vanessa e Mike (pais adotivos)
Mariam e Oritel (pais biológicos)
Daphne (irmã mais velha)
                                                                                     Princesa Bloom é um personagem de Winx Club . Ela é protagonista da série e é o líder informal da Winx, assim como a princesa de Domino e do detentor do Dragon Flame . Sua primeira aparição foi no primeiro episódio; Uma Fada em Gardenia , na 1 ª Temporada.

Conteúdo

[show]

Personalidade e traços Editar

Bloom começou como uma menina insegura no começo da história por causa de sua ignorância de suas verdadeiras origens e seus estranhos poderes mas surpreendentemente potentes. Mais tarde, como ela aprendeu mais sobre a magia ea si mesma, ela cresceu cada vez mais curioso sobre o seu passado e quem eram seus pais biológicos. Um escapista por natureza, ela tem uma tendência a fugir quando as coisas ficam muito difícil ou confusa para ela, e também poderia ser impaciente e teimoso, com um pavio curto. Bloom também foi impulsivo, às vezes, o que levou a algumas experiências muito ruins, tanto para ela e seus amigos. Por exemplo, no episódio, The Secret of Brandon (Il segreto di Brandon), Bloom apenas supor que Diaspro foi uma das Trix , e atacou, levando a ambos Brandon e Sky identidades 's verdadeiros sendo revelados. Sua maior força e maior fraqueza era o seu status como o guardião do Dragão de Fogo : enquanto o Dragão de Fogo fez sem dúvida a fada mais poderosa do universo Winx Club, também de forma consistente atraiu numerosos inimigos com ela, como o trix que esperava para roubar o fogo do dragão.
Apesar de estar longe de ser perfeito e ter falhas, Bloom ainda tem um coração de ouro: Ela cuida de todos os seus amigos e famílias (ambos adotados e biológicos) profundamente, e está sempre disposta a ajudar e lutar por uma boa causa. Ela também mostrou-se a ser altruísta, carinhosa, e um verdadeiro líder capaz.

Estações Editar

BloomEformals.png
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa

Fundo Editar

Bloom é a segunda filha nasceu para rei Oritel e Mariam Rainha de Domino , e uma irmã para Daphne, bem como o guardião do Dragão de Fogo , que sua irmã mais velha Daphne passado para seu momento de seu nascimento. Quando ela ainda era um bebê, seu reino foi atacado pelas bruxas ancestrais e Valtor , Mandragora e Darkar, que terminou Domino transformando-o em um planeta congelado. Daphne, incapaz de lutar contra as bruxas, mandou sua irmã para a Terra para protegê-la, bem como o Dragão de Fogo , e acabou sendo morto pelos Ancestresses, após o que Oritel e Mariam acreditavam que ambas as suas filhas estavam mortas. Na Terra, Bloom apareceu em um edifício que seu pai adotivo, Mike , um bombeiro, foi encharcando. Mike resgatado Bloom e, eventualmente, a adotou. Mãe adotiva de Bloom foi Vanessa , uma florista. Bloom cresceu para ter uma infância tranqüila e não tinha consciência das suas verdadeiras origens. Em sua juventude, ela recebeu um presente, seu próximo animal de estimação coelho Kiko e conheceu seus inimigos, o esnobe e arrogante Mitzi . Ela também datada de o guitarrista Andy . No final da adolescência, Bloom encontrou Stella lutando em um parque local com Knut , um ogro. Assim como Stella estava prestes a ser derrotado, Bloom, surpreendentemente, usado um ataque mágico e transformou a luta em favor de Stella, e ambos foram capazes de derrotar Knut . Stella, impressionado com os poderes de Bloom e habilidades, a incentivou a participar de Alfea , a escola de três anos de prestígio para as fadas que Stella tinha estudado menos, mas tinha sido expulso. Curioso sobre o desenvolvimento de seus poderes mágicos latentes e habilidades e ansiosos para descobrir de onde vieram, Bloom concorda, depois de convencer seus pais Mike e Vanessa .

1 ª Temporada Editar

Bloom estava em férias escolares, desfrutar de algum tempo em um parque local em Gardenia, onde conheceu Stella, que a encoraja a ir para Alfea , a escola para fadas.
Bloom na 1 ª Temporada
Tragould Adicionado por Tragould
Bloom consegue chegar em Alfea com a ajuda de artifícios Stella, onde ela conhece Flora (com quem partilha um dormitório para os próximos 3 temporadas), juntamente com Tecna e Musa . Stella sugere que eles vão explorar Magix e Bloom (que está sendo chamado Varanda de Vallisto por enquanto) sugere que vai para a pizza, que ela afirma é o prato nacional de Vallisto.
Quando começar a sua comida Bloom tenta usar seu celular, mas não iria funcionar. Tecna leva it-risos na "tecnologia antiga", em seguida, por meio de pedido de desculpas permite Bloom para emprestar seu cartão de telefone para ligar para Vanessa.
Pouco tempo depois, quando ainda estava na Magix, espiões Bloom Knut, que estava trabalhando para um trio de bruxas conhecidas como o Trix , e atacou ela e Stella em Gardenia. A Bloom ataque Trix desde que ela tinha sido espionagem sobre eles e Stella, Flora, Musa e Tecna vir em seu socorro. Isto é onde eles também aprendem que Bloom não é Viranda de Vallisto, mas Bloom da Terra. Depois de constantes ataques, o Clube Winx ganhar a atenção da Sra. Faragonda, a diretora de Alfea. Depois de um ataque a Musa em Magix, as meninas aprenderam que a razão para a luta constante era de que o Trix estava procurando para obter o poder da Chama do Dragão, e depois de uma briga em que Bloom
Primeira passagem de Bloom
Mysti12817 Adicionado por Mysti12817
desencadeou uma enorme quantidade de energia, eles foram logo convencidos de que Bloom tinha. Familiarizado com o Dragão de Fogo prazo, ela procurou a orientação de sua diretora e contaram a história de Domino. Bloom não se saberia que ela tinha este poder, ou que ela é a princesa de Domino última até o Trix depois conseguiu levá-lo, levando a uma série de viagens para Bloom para recuperar o que ela havia perdido.
Spell.jpg primeiro Bloom
Mysti12817 Adicionado por Mysti12817
Estas viagens incluem uma viagem para Domino onde Daphne dá Bloom uma coroa mostrando-lhe a história da queda do Domino e Roccaluce Lake, onde o espírito de Daphne reside. No Lago Roccaluce Daphne revela a Flor que a Trix não tomar a Dragon Flame de Bloom, mas que ainda estava dentro dela e que ela era incapaz de usar seus poderes, porque ela estava tendo dúvidas sobre si mesma, isto dá Bloom a coragem ea força voltar para Alfea e ajudar seus amigos.

Winx Club: One Hour Especial Editar

Bloom em Um horas Nick Especial
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa
Este é o primeiro de uma série de uma hora promoções lançadas pela Nickelodeon que resume as duas primeiras temporadas de Winx Club. Na estréia, que resume os primeiros dez ou mais episódios, Bloom está em férias de verão longe da escola. Um dia, ela vai para o parque e encontra Stella (Fada do sol que brilha) lutando contra um ogre chamado Knut e seus fantasmas. Ela parece estar perdendo. Mas Bloom sai e grita: "Deixe-a ir!" Knut envia ghouls após o florescimento, mas ela grita: "Para trás!" e é algo capaz de criar um escudo de energia mágica que afasta o g
Blooms-primeiro-spell-nickelodeon.png
Mysti12817 Adicionado por Mysti12817
houls. Griselda dá Bloom ea Winx uma missão especial para limpar a escola sem poderes thier enquanto o resto da escola vai para um passeio. Quando a Sra. Faragonda chega e pára o monstro de Trix e fala com eles e depois os envia para Cloud Tower, Ms Faragonda então dá a Winx a sua magia de volta.

Winx Club: Revenge of the Trix Editar

Este é o segundo de uma série de uma hora promoções lançadas pela Nickelodeon que resume as duas primeiras temporadas de Winx Club. A segunda especial resume os lotes de episódios 7, 8, 9, 13, 14, 15, 17 e 18. Bloom sonha com uma figura misteriosa chamada Daphne. Bloom reconhece-la de uma placa de exposição na cidade de Magix. Stella sugere a olhá-la na biblioteca. Bloom faz isso, e descobre que Daphne não é uma fada, mas uma ninfa, a Ninfa de Magix. As meninas saem de casa e volta para Alfea Spring Break. Bloom regressa a casa para a Terra e as obrigações com seus pais. Enquanto estava na Terra, sonhos Bloom sobre seu pai resgatar um bebê - sem ferimentos em um incêndio. Na manhã seguinte, Mike Bloom diz que o bebê que ela viu foi ela. Bloom, então, percebe isto significa que ela não é Mike e filha de Vanessa. De volta à Alfea, a Sra. Faragonda decide mostrar Bloom um lugar vívido, o lago onde Daphne reside dentro Enquanto em Magix City, Bloom diz Sky ela quer ir para a biblioteca em Cloudtower, Sky concorda em ajudá-la a começar dentro Enquanto em Cloudtower , Bloom descobre que ela é na verdade uma bruxa. Stella, Flora, Tecna, Musa e estão preocupados com Bloom como ela nunca voltou na noite anterior. Bloom acorda na floresta. Enquanto, na floresta Bloom encontra Mirta, uma das bruxas de Cloudtower. Mirta diz Bloom que o Trix enganou a acreditar que ela era uma bruxa, então ela ainda é uma fada. As meninas Winx outros se transformam em fadas para procurar Bloom. Quando o Trix encontrar Bloom e Mirta eles começam a atacar, as meninas chegam e Winx Bloom livre e Mirta na Icy da prisão de gelo congelado. Bloom transforma em uma fada, mas ela é derrubado. Mirta fica irritado e cria um enorme monstro que quebra armadilha de Stormy. Isso faz com Icy ficar zangado com Mirta e Icy transforma em um abóbora. Bloom chama de Sky e diz-lhe que era tudo um truque da Trix. Bloom chega Redfountain para encontrar Sky com outra menina, a princesa Diaspro, mas Bloom acha que é outro truque da Trix. Bloom transforma em uma fada e Diaspro lutas, Bloom descobre que não era um truque da Trix, e que Diaspro é noiva da Sky. Bloom sente como ela fez um completo idiota de si mesma e deixa Alfea e regressa a casa para a Terra. Stormy encontra Bloom e segue-a e vê a sua licença. Deixam este oppurtinity para atacá-la em Gardenia. Enquanto em casa, Bloom acha o Trix ameaçando as vidas de Mike e Vanessa, Bloom salva. O Trix dizer Bloom por que eles estão atrás dela dizendo que Daphne é sua irmã, e ela trouxe para a Terra para protegê-la. O Trix convocar os vácuos e roubar o poder de Bloom da Chama do Dragão.

Winx Club: The Battle for Magix Editar

A terceira especial se concentra em torno episódios 19, 20, 22, 23, 24, 25 e 26. Após a Trix tomar seus poderes, Bloom volta para Alfea e senta-se para fora da batalha. Ela, junto com Stella, Sky, Brandon e cabeça Knut para Cloud Torre com Riven (que agora era inútil Darcy) e confrontar o Trix. Ela e Sky, em seguida, fugir da Torre Nuvem. Depois que ela e Sky foram em direções distintas, Bloom conseguiu recuperar seus poderes, salvar Sky e junte seus amigos na batalha final. Ela enfrentou Icy um-em-um, enquanto o resto do rosto Winx Darcy e Stormy. Bloom conseguiu vencer seu rival e ela e Sky tem seu primeiro beijo. Ela se junta a festa com seus amigos.

2 ª Temporada Editar

A nova fada, Aisha , a princesa de Andros , junta-se ao Clube Winx depois de tropeçar nas terras Alfea e ser descoberto por Bloom e as Winx outro após a cerimônia de abertura pelo segundo ano o Clube Winx da. Sua pixie Piff veio junto com ela. O resto do pixies estavam em Haunt Shadow, capturado por Lorde Darkar . Aisha, Bloom e Stella em Downlandand Stella ir em uma missão especial com a ajuda de Brandon e Sky para resgatar o resto do Pixies. Após o pixies foram resgatados, eles voltaram para Alfea, onde cada menina Winx ligado com um duende. Bloom ligado com Lockette , a Pixie de Portais. Além disso, um novo professor, Professor Avalon , vem e tem um interesse especial em Bloom. Tecna e sua pixie ligado Digit acho que o professor Avalon é o "Angel of Doom". no episódio Segredo Professor Avalon . Em Vila Pixie , Bloom recebe o temporário power-up, Charmix , depois que ela salva seus amigos enquanto eles estavam no Realm férias. Perto do fim da 2 ª temporada, foi revelado que o Avalon Professor Alfea era um falso, que foi receber ordens de Lorde Darkar , e captura de Bloom e coloca-la em um período escuro e transforma-a em Dark Bloom. Lord Darkar e Dark Bloom usar o Codex para abrir o portal mágico para entrar no Reino de Realix onde Dark Bloom convoca o poder supremo de Realix para que Darkar pode absorvê-lo. Sky diz Bloom que ele a ama eo amor de Bloom para Sky faz seus poderes de cura transformá-la de Dark Bloom volta para seu verdadeiro eu.

Winx Club: A Sombra Phoenix Editar

Esse episódio foi baseado em 2 ª temporada e quase todos os episódios utilizado nele.
Dark Bloom em "The Phoenix Shadow"
Butterfly27 Adicionado por Butterfly27
Neste Bloom Aisha especial reúne o mais novo membro do Winx Club, e Bloom, Stella e Aisha ir para Fortaleza Lord Darkar para resgatar o Pixies. Bloom laços com Lockette e Stella com Amore. Bloom começa a ter problemas com Céu e ela começa aulas com o novo professor de Alfea, Avalon, para descobrir mais sobre sua árvore genealógica. Avalon é, na verdade usando seus poderes para se conectar com Bloom Darkar e durante uma das aulas de Bloom com Avalon, ele a transforma em Dark Bloom ea leva para Fortaleza Darkar de teletransporte por onde Avalon é revelado que realmente sido Darkar disfarçado. Bloom é, então, virou-se para Dark Bloom por Darkar porque ele precisa dela para chamar o Ultimate Power, e as Winx, Especialista, Ms Faragonda, a Sra. Griffin e Codatorta decide lutar Darkar e salvar Bloom. Na Sky final é capaz de alcançar o coração de Bloom e logo eles são capazes de usar sua mágica para parar de Darkar para o bem e logo deixar a Alfea, onde se celebra a derrota de Darkar.

3 ª Temporada Editar

Florescem em estações 2 e 3
Roxy13 Adicionado por Roxy13
Bloom encontra Valtor , um malvado feiticeiro que ajudou os antigos feiticeiros na destruição do planeta Domino e foi preso na Dimensão Omega até as Trix o libertou. Bloom é convidado a Eraklyon pela Sky para as comemorações dos mil anos do Reino de Eraklyon, onde ele diz a ela que ele vai fazer um anúncio em que ele será oficialmente revelam que ele vai se casar com Bloom, mas eles ficam separados uns dos outro por causa dos preparativos para o próximo partido. No Sky partido se move para fazer seu grande anúncio, mas antes disso Diaspro pede Sky para fazer um brinde com ela e astuciosamente corrompe a mente da Sky, dando-lhe uma bebida com uma poção do amor e do céu faz seu pronunciamento sobre o seu amor um - Princesa Diaspro . Bloom fica chocado e começa a chorar, e quando o Winx pedir Sky explicações Diaspro diz Sky que o Winx são bruxas e que eles são servos Valtor, e ordena Sky seus guardas para atacá-los e ele também tenta atacar a Winx, mas para Aisha consegue criar uma parede com seus poderes Enchantix e salva Bloom. Mais tarde, o furtivo Winx no Palácio Real de Eraklyon e Stella
Bloom encontra pela primeira vez Valtor
Mysti12817 Adicionado por Mysti12817
se volta ao normal Sky usando seu pó de fada para quebrar o
3x24-BloomBasement.jpg
Mysti12817 Adicionado por Mysti12817
feitiço escuro em que Céu era por causa da poção do amor de Valtor. Bloom e Sky reconciliar depois que ela retorna de Pyros , onde ela ganhou seu Enchantix , e seguir em frente para salvar Tecna. Ela também aprendeu que os antigos feiticeiros criou a partir de um pequeno fragmento do Fogo do Dragão. Depois Tecna havia desaparecido no Portal Omega, aparentemente, nunca para ser visto ou ouvido de novo, e Bloom sofreu uma derrota na tentativa de destruir Valtor e vingar seu amigo, ela decidiu que precisava se tornar mais forte e ganhar seus poderes Enchantix. Sra. Bloom Faragonda enviado para Pyros, onde se encontraria com o Maya feiticeira. Maya ensinou Bloom como focar toda sua energia em um alvo. Mais tarde, a Trix atacaram Pyros, e durante este ataque, Bloom tornou-se um com o poder do Dragão, ganhando seu Enchantix e foi vitorioso no
BloomAttack.jpg
Mysti12817 Adicionado por Mysti12817
final. Perto do final da temporada, Valtor invadiram Alfea para reivindicar suas magias mais fortes mágicos, e as meninas tinham adquirido recentemente as estrelas da água do Reino de Ouro. Quando Bloom estava prestes a destruí-lo usando o poder das estrelas da água, ele a impediu de fazê-lo, dizendo-lhe que Oritel e Mariam foi preso dentro de seu próprio corpo. Esta tarde foi revelado ser uma brincadeira depois de Bloom visitou a cripta dos antigos feiticeiros. Com a verdade revelada, dois episódios depois, Bloom se aventurou em outra dimensão, onde se enfrentaram contra Valtor e extinguiu a essência da Chama seu Dragão com seu pó de pirlimpimpim, selando-o para ser para sempre trancada na cripta dos Três bruxas antigas.

Winx Club: O Segredo do Reino Perdido Editar

Bloom como ela aparece no filme
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa
Com Valtor derrotado ea dimensão mágica seguro para o momento, Bloom e seus amigos começam sua busca para os pais de Bloom, Oritel Rei e Rainha Mariam de Domino. As meninas procuraram Hagan, o ferreiro que forjou a espada do Rei Oritel, mas, depois de uma escaramuça, ele afirmou que ele era incapaz de ajudar a Bloom de qualquer forma. De volta à Terra, Bloom foi visitado pelo espírito de sua irmã Daphne , que deu a Bloom sua máscara para que ela pudesse ver Domino como era antes Valtor e as três bruxas antigas destruiu. Viajando para a Dimensão Obsidian, Bloom descobriu, depois de enfrentar uma feiticeira má chamada Mandragora, que a mulher Oritel foi absorvida dentro da espada que Hagan tinha formado para ser, literalmente, "digno de um rei" antes de Domino encontrou o seu fim aparente. No entanto, apenas um rei poderia liberar a espada e restaurar o reino inteiro ao normal. Para surpresa de Bloom, Sky-que havia se revelado como o novo rei de Eraklyon, porque seu pai tinha abdicado do trono, foi capaz de liberar a Espada de Oritel e salvar o reino, que por sua vez também restaurou Mariam à sua forma humana e permite Bloom para realmente completar o seu Enchantix. No final, a Sky também (supostamente) propôs a Bloom, e ela aceitou quase que instantaneamente. Mas ao destruir a dimensão Obsidian, eles desconhecem libertou os três antigos feiticeiros.

4 ª Temporada Editar

BloomLP.JPG
Roxy13 Adicionado por Roxy13
Bloom como mostrado na 4 ª Temporada
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa
Bloom junta seus amigos como se aventuram à Terra para proteger a fada passado da Terra. Eles ficam em Gardenia com os pais adotivos de Bloom, Mike e Vanessa. Vanessa ajuda-os a lançar o seu novo negócio, Amor e Pet, que também serve como seu lar. Quando eles finalmente encontrar Roxy , é mais fácil para eles se relacionam já que ambos eram originalmente na Terra, quando a notícia foi quebrado para que eles eram fadas. Bloom, juntamente com as outras meninas, ganham a Believix do momento em que Roxy diz que acredita na magia e fadas. Bloom teve que lidar com outro problema, lidar com seu namorado e ex-namorado, Andy.

Winx Club: Magical Adventure Editar

Bloom, conforme ilustrado na Aventura Mágica.
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa
Winx Club: Aventura Mágica Bloom mostra aproveitando sua nova vida como a princesa de Domino. No entanto, ela não parece ser muito apreciador de suas responsabilidades como uma princesa e se sente de alguma forma "preso". Seu pai dá Bloom um cavalo chamado Peg, e sua mãe lhe dá um terno Bloom equitação para que ela possa montar Peg. Bloom e Peg sai para um passeio e reúne-se com a Sky. Sky pede Bloom se casar com ele e Flor fica radiante e diz a seus pais. Um repórter ouve a notícia e transmite isso. O Clube Winx ouve a notícia e é ciumento como Bloom não lhes em primeiro lugar. Sky diz Bloom, dois dias depois que eles não podem casar entre si, que entristece Bloom e irrita o pai dela. O Clube Winx veio a tempo de animar Bloom e ajudá-la a escolher seu príncipe (que seu pai escolheu). Sky vem disfarçado e Bloom é curioso porque ele rompeu o noivado. Sky tenta explicar seus conflitos reinos no passado. Figuras de Bloom pai fora que a Sky estava usando o disfarce e proíbe-o de chegar ao castelo. Bloom é muito triste, e vai para Gardenia com o Clube Winx para seus pais adotivos. Seus pais adotivos recebê-los dentro Bloom e do Clube Winx, em seguida, perdem seus poderes, porque o Trix destruiu a energia positiva. Florescer mais tarde com a ajuda da winx decide enfrentar o trix, e recuperar seus poderes (que ela faz). O winx então enfrentam as Trix juntos e depois derrotá-los, convocando o grande dragão.

5 ª Temporada Editar

Uma imagem de Bloom promover a quinta temporada (supostamente oficial)
D-Master94 Adicionado por D-Master94
Brevemente ... Batalha terá lugar em subaquático.

Aparência Editar

Ver artigo principal: Lista de equipamentos de Bloom

Civil Editar

Bloom em seu Outfit 4 ª Temporada Civil
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa
Bloom é uma garota com longos cabelos ruivos, pele clara, olhos e ciano. Sua roupa diária na primeira temporada consiste em uma camisa torso azul e amarela, calça jeans e sandálias de cunha amarelas. Nas segunda e terceira temporadas, ela veste uma camisa azul e branco listrado com pequenos corações cor de rosa, uma minissaia jeans com over-the-joelho meias azuis e azuis rendas até botas de salto alto. Ela às vezes usa uma camiseta com um só coração nele. Na quarta temporada, ela usa uma camisa rosa com um envoltório emblema só coração na frente, e uma saia azul curta inchado com saltos azuis e rosa.

Anos mais jovens Editar

Winx (Original) / Winx (Nickelodeon) Editar

Sua roupa Winx / Charmix é um top brilhante luz azul decorada com uma jóia de ouro no centro do peito, uma minissaia azul claro combinando com shorts de correspondência de cores sob sua saia e luz ankle boots azuis. Ela também usa luvas azuis de luz em torno de seus braços do cotovelo ao pulso e usa uma pequena tiara dourada com pontos arredondados na parte superior da cabeça. Suas asas são ciano com dicas teal.

Charmix Editar

Charmix Bloom
Kool Princesa Adicionado por Kool Princesa
Charmix Bloom é um pino de coração de prata com uma jóia de ouro com um saco de coração peludo rosa na cintura. Ela foi a primeira da Winx para ganhar seu Charmix incentivando seus amigos para salvar a si mesmos.

Dark Bloom Editar

Dark Bloom
UchihaGlenn Adicionado por UchihaGlenn
Oficialmente conhecida como Dark Bloom - Bloom quando virou mal devido à influência diabólica Lorde Darkar sobre ela - os olhos mudam de cor para amarelo, com olhos de gato-alunos, enquanto o seu batom e sombra se tornar roxo. Sua roupa ainda espumante Winx é azul um pouco escuro em vez do usual ciano. Enquanto a tiara fica apontado, tanto a tiara e broche roxo vez escuros. Cintura-de Bloom cabelo laranja escuro torna-se mais espessa e um tom mais escuro de vermelho, enquanto as suas asas tornam-se dentados, ciano com dicas de cinza. Enquanto nesta forma, ela rouba o fragmento do Codex de Alfea para Darkar. Ela só fez uma outra aparição no final da segunda temporada, quando Darkar descobriu que ele precisava de ambos os poderes da luz (que é o fogo do dragão-a própria fonte de poder do Dragão Grande) e escuridão para reivindicar o poder supremo da Realix. Graças a seus amigos - e principalmente Sky declarando seu amor por ela - Bloom cura seus amigos com o coração puro, volta ao normal, retorna o Ultimate Power para Realix, e se junta a seus amigos em uma convergência Charmix que bane Lorde Darkar de volta para Lorde Darkar de Fortaleza. No Dub Nickelodeon, aparência escura Bloom é alterada. A maioria de sua roupa é azul marinho com meia-calça adicionado ao equipamento. Seus olhos são quase normal, exceto para transformar amarelo. Seu cabelo é o mesmo, exceto por sua tiara de prata.

Enchantix Editar

Bloom em seu Enchantix
UchihaGlenn Adicionado por UchihaGlenn
Bloom Enchantix é um multi-camadas vestido, com babados, com tons diferentes
Container de Bloom pó de pirlimpimpim.
Roxy13 Adicionado por Roxy13
e camadas de azul, verde, roxo e rosa. Suas asas, agora amplo em tamanho, são tanto a luz amarela e rosa, com um pano azul Alice delinear e salpicado com azul escuro jóias decorativas. Seu cabelo também tem crescido vários centímetros de comprimento e pareceu ganhar muito mais manso olhar, elegante e estilo. Ela tem destaques amarelo laranja que estão localizados no topo da cabeça, franja e nas pontas dos cabelos. Ela também descartou suas botas de ciano coloridas e veste de tiras, sandálias descalças que são decorados com três corações, e usa dois conjuntos de azul barrettes, em forma de coração de cada lado da cabeça, além de brincos da mesma cor e forma. Bloom ganhou seu Enchantix de uma forma diferente do resto do Clube Winx, por concentrar toda a força de vontade, força e energia que ela teve que derrotar as Trix em Pyros. Ela ganhou seu Enchantix oficialmente completo no filme Winx Club, Segredo do Reino Perdido. Uma vez que este era muito raro e
Forma de Bloom pó de pirlimpimpim.
Princessbloom10 Adicionado por Princessbloom10
forma inusitada de ganhar o seu Enchantix, Sra. Bloom Faragonda advertiu que seu Enchantix não é muito desenvolvida e pode não funcionar tão bem para ela como o resto das meninas Winx. Seu frasco de pó de fada é azul com um top em forma de coração e manusear que o rodeia e ao contrário da maioria das meninas Winx ele está em uma cadeia em vez de uma gargantilha. Antes de seu Enchantix foi completa, Bloom não foi capaz de miniaturizar com as meninas Winx outros. Mas depois que ela salvou seus pais, ela foi capaz de explorar este poder. Bloom era a fada última do Clube Winx para ganhar seu Enchantix.

Believix  

Bloom em seu Believix

De cima para baixo; cabelo de Bloom chegou a altura do joelho e tem um par de pequenas tranças em volta que se conectam a uma fivela coração de ouro, enquanto a sombra rosa é em suas pálpebras. Ela veste um top midriff rolamento com ombros bufantes que é cor de rosa em cima com cor de pêssego e mangas azuis na parte inferior. Suas asas são maiores que os do Enchantix, e são revestidas de azul com um interior pálido azul, formato de coração rosa e pequenas pedras escuras coração azuis que decoram as asas propriamente ditas. As luvas sem dedos são azuis e de cor clara. Sua saia é poofy e tutu, como, de cor azul com um coração azul escuro em cada quadril que contém um par de arcos roxas no lugar, uma banda correspondente roxo em todo o acima da camada babados que são azuis em cima e rosa na parte inferior. Por último, sandálias sumiram e substituído por um par de below-the-joelho botas de salto alto da plataforma, de cor rosa com um salto azul e dedo do pé em cada pé e saltos muito leve azuis e meias cor de rosa.

Sophix

Bloom em seu Sophix
Roxy13 Adicionado por Roxy13
Sophix Bloom consiste de uma gola azul claro e cabo de coração com mangas violeta individual, armwarmers de folhas verdes, luvas de comprimento ciano punho, saia azul médio e verde fluorescente salto alto. Suas asas são verde fluorescente com bordas ciano.

Lovix  

Bloom em seu Lovix
Roxy13 Adicionado por Roxy13
Lovix Bloom consiste de uma luz, regular e macio versão rosa distorcido de sua roupa Believix, com mangas compridas, ombreiras fuzzy, fuzzy e listras em sua saia. Sua camisa agora atribui à sua saia bem. Suas botas ganharam fuzzy rosa perna de aquecedores. Suas asas são cor de rosa suave com jóias azuis escuras com bordas azuis.
                                                           

Poderes Mágicos e Habilidades Editar

Ver artigo principal: Lista de feitiços Bloom
Veja também: Dragon Flame
Bloom tem de incêndio à base de poderes que pode se manifestar na forma de dragões, bolas de fogo e explosões em diferentes intensidades. Eles são geralmente ofensiva com ocorrência rara de um firewall defensiva. Ela tem sido demonstrado que têm habilidades de empatia gostam de ver natureza das pessoas verdadeiras. A intensidade ea força de sua magia é proporcional ao seu estado emocional. Ela é considerada como uma das fadas mais forte e mais poderoso na existência como todos os seus poderes mágicos e habilidades são derivadas do Grande Dragão em si.
Bloom é a fada mais poderosa da dimensão mágica. Isto é porque sua fonte de poder é a Chama do Dragão - o maior magia, mais antigo que já existiu, que criou todas as coisas. No entanto, ela não aprendeu a aproveitar todo o seu poder ainda. Ela vem da Domino planeta, que foi destruída há muitos anos atrás, com apenas sua irmã Daphne, que sobreviveu na forma espiritual, e ela deixou como sobreviventes. Após o ataque, Domino se transformou em um lugar escuro, frio.
Bloom, como fada da Chama do Dragão, podem, espontaneamente, gerar e manipular fogo e calor. Enquanto ela principalmente usa seus poderes para bombardear seus adversários com bolas de fogo em menor intensidade e tamanho, ela logo aprende a acender grandes incêndios e controlar infernos perigosas pelo pensamento. Outras habilidades relacionadas estão jogando rajadas de energia térmica, usar o fogo como escudos e campos de força, fazendo com que objetos se tornar macio e fundido, disparando feixes de energia de laranja e usar o fogo para voar.
Bloom também sabe algumas magias básicas que todas as fadas podem ser usadas, tais como telecinese, mudança de forma, transmutando objetos de um para outro, e fixa messes menores.

Curiosidades Editar

Bloomtrivia.jpg
  • Comida preferida: Pizza
  • Cor favorita: Vermelho
  • Passatempo favorito: leitura de livros sobre Magias
  • Pet favorito: Kiko
  • Namorado Ideal: Sky
  • Melhores Amigos: Stella e Sky
  • Filmes favoritos: comédias românticas
  • Amores: Jogando com Kiko
  • Odeia: Arrumar o quarto
  • Música favorita: Pop
  • Sapatos favoritos: sapatos confortáveis, mas elegante
  • Assunto favorito: Potionology
  • Feitiço favorito: Chama do Dragão


Logobloom1.png

Artes conceituais Editar

Trivialidades Editar

  • História de Bloom foi baseado no de uma garota chamada Antonella que Iginio Straffi, o criador da série Winx Club, reuniu-se que tinha sido adoptado e cujo maior desejo era saber quem eram seus pais verdadeiros.
  • Personalidade de Bloom foi inspirado por Joanne Lee, a esposa de Iginio Straffi, bem como o produtor executivo da série Winx Club.
  • Aparência de Bloom foi aparentemente inspirado pela cantora Britney Spears , de acordo com Iginio Straffi, o criador do Clube das Winx.
  • No galês dub do nome Winx Club Bloom foi alterado para Blodwyn que significa "bela flor" em galês.
  • Nome de Bloom é possivelmente uma referência ao fato de que ao longo da série, ela descobre seus poderes e começa floração de uma garota humana normal para a fada mais poderosa do Universo, enquanto que as outras fadas já sabia sobre seus poderes eo que viria a ser, uma vez que eram crianças.
  • Nome de Bloom também poderia ser visto como um trocadilho como ela era um "início tardio", como uma fada, e seu potencial mágico começou a "florescer", quando ela tinha 16 anos de idade, embora possa ser que esta é a idade normal quando Fadas 'e bruxas dos poderes começam a aparecer, pois é nessa idade que a maioria das Fadas e Bruxas começar a frequentar Alfea e Cloud Torre respectivamente, e Mirta foi ainda capaz de se tornar uma fada de uma bruxa por volta dessa idade.
    • Isso provavelmente significa que Fairies "e bruxas dos poderes aparecer quando eles estão em torno de 16 anos de idade e tomar a sua forma final nos dois anos seguintes ou até. Também poderia ser que a pessoa ainda pode escolher entre ser ou uma bruxa ou uma fada, desde que não ganhou seu Enchantix, que é o Formulário de Fada final e definitiva e da qual não se pode voltar para Formulários Fairy anteriores ou outros tipos da Magia.
  • Como Helia, Bloom é um artista.
  • Até Roxy foi introduzido no show, era a menina Bloom Winx apenas cujo nome não termina com "a".
  • Oposto de Bloom é Icy , enquanto Bloom é para prevenir incêndios e Icy é sobre gelo, frio e neve.
    • Elementarmente: o poder de Bloom é o fogo relacionado e do Icy poder é gelo relacionado
    • Personalidade: Bloom é compassivo e Icy é cruel
  • Bloom tende a ser vistos juntos com Stella e Flora mais do que as outras meninas, especialmente em produtos Winx.
  • Bloom tende a ficar encurralaram em um lote pela Trix quando ela está sozinha, especialmente na 1 ª temporada.
  • Ela foi a única que veio com o nome de "Club Winx". Explicado melhor nos quadrinhos, onde Bloom foi inspirado por algumas borboletas que passam e suas asas. Originalmente deveria ser "Clube Asas", mas, em seguida, Bloom chamou de asas de borboleta no final no lugar do "GS" para se parecer com um "X", daí o nome "Winx".
  • Apesar da diferença de idade, esboço original de Bloom é relativamente a mesma de hoje
  • Bloom já apareceu em todos os episódios até agora.
  • Bloom é um dos quatro fadas que não receberam seu Enchantix em seu próprio reino, embora ela ganhou por salvar seu reino em si.
    • Musa recebeu seu Enchantix em Alfea (embora ela ganhou seu Enchantix, salvando a princesa de seu reino).
    • Tecna recebeu seu Enchantix em Andros.
    • Stella recebeu o seu Enchantix em Eraklyon (embora ela ganhou seu Enchantix salvando seu pai)
  • Ela é a mais poderosa das Winx, ea fada mais poderosa que já existiu.
  • Sky e Bloom são os únicos a ter exes conhecidos (Diaspro e Andy respectivamente).
  • Bloom foi o primeiro da Winx para ganhar seu Charmix, ironicamente, ela foi a última a ganhar o seu Enchantix, ambas as versões incompletas e completa
  • No novo desenho de sua forma Fada das Trevas, ela estava usando meia-calça.
  • Ela tem os animais de estimação mais associados entre as Winx, incluindo os do filme, 5 no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário