terça-feira, 29 de maio de 2012

Garoto do dia:Nathan Sykes

29 de Maio de 2012 Nathan Sykes

logo no meu aniversário o amor da minha vida é o garoto do dia  Nathan Sykes!!!
 
feliz anivesário paraa mim!!!!
 


segunda-feira, 28 de maio de 2012

imagine com nath


Você foi a uma série de audições para um realmente elegante faculdade de artes de dança / realizar eo dia finalmente chegou para o seu teste final para ver se você começar dentro Você é uma pilha de nervos como você está prestes a sair de sua casa quando seu melhor amigo Nathan bate no seu ombro
N: Good Luck babe, vai arrasar Eu sei que você pode fazer isso!
Você dar-lhe um meio sorriso e sair pela porta.
Nathan tem sido o seu melhor amigo desde que me lembro, ele sempre esteve lá para você e você viver juntos em um apartamento. Como você conheceu a ele que você sempre pensou que ele estava quente, mas você é tão bestfriends nada era sempre vai acontecer.

-Na audição-
Você senta na sala de espera ultrapassar o seu pedaço de audição em sua cabeça constantemente. Você está balançando a perna em ansiedade quando o telefone vibra. É um texto de Nathan dizendo boa sorte novamente, ele acredita que você pode fazer isso e não posso esperar para felicitá-lo! Você sorri no texto e esperar novamente.
Sobre a cinco minutos mais tarde o seu chamado, você respire fundo e dança para eles colocar 200% nele. Eles dizem thankyou e pedir-lhe para se sentar na sala de espera novamente.

Após cerca de meia hora de esperar que eles chamam todo mundo de volta e fazê-lo levantar-se todos no palco dão um discurso sobre a forma como todos fizeram e pedir que você e os outros 2 para avançar ..

Você pisa para a frente, todos esses pensamentos que atravessam sua cabeça.
Cabeça Colégio: Parabéns a todos que você fez tudo bem, a linha pode voltar agora ir para casa Sinto muito, mas você não fez isso, por favor, tente novamente no próximo ano. Linha de frente que você fez excepcionalmente bem e gostaríamos de recebê-lo para a nossa escola com uma bolsa integral!

Você explodiu em lágrimas de felicidade e abraçar os que entraram em 2others com você! Você abraça a todos que não entrar e andar fora. Você corre para o seu saco e atrapalhar em torno dele tentando encontrar o seu telefone. Você finalmente encontrá-lo e marcar o número de Nathan.
N: Olá?
YN: Nath sou eu!
N: Oh hey, como foi?
YN: Bem, eu pensei que correu tudo bem .. mas ..
N: awrh babe!
YN: eles pensaram que FOI SURPREENDENTE entrei!
* Você explodiu em lágrimas de alegria novamente *
N: Eu sabia que poderia fazê-lo babe! Estou tão feliz por você, eu tenho uma surpresa para você quando você chegar em casa!
YN: awrh, Nath você não tem que
N: Shush! Só se apressar e chegar em casa!
YN: ok!
Você desliga o e pegue suas coisas, como você está prestes a deixar o recepcionista lhe dá a sua informação embalar você sorrir e ir embora.

É apenas uma caminhada de 15 minutos de volta para seu apartamento para que você chegar em casa em nenhum momento!

Você lentamente abrir a porta para ver Nathan parado com os braços abertos para um abraço, você correr para ele e chorar lágrimas de felicidade de novo!
Ele te olha nos olhos e beijos você apaixonadamente. Você fica lá chocado ..
Nossa ainda ficou lá chocado, Naths verifica vermelho brilhante flush!
"Nath? O que foi isso?" você gaguejar
"Olhe YN, eu tenho tentado lutar contra meus sentimentos por você por um longo tempo agora, a única coisa é que eu quero que sejamos mais que amigos, você é linda." diz ele, nervoso.
"Ouça Nath eu meio que gostei de você por um tempo agora para .."
Antes de poder terminar sua frase que você quer travar os seus lábios contra os uns aos outros. Você sente suas mãos explorar as costas suavemente descendo para seus quadris. Você tenta se afastar, mas você não quer para continuar beijando-o apaixonadamente. Suas mãos começam a se mover para baixo a sua bunda e ele morde o lábio. Você começa a arrastá-lo em seu quarto, ele cai em sua cama e você cair em cima dele ainda beijá-lo, ele começa a ter sua blusa e você tomar o seu fora, você sente seu corpo quente contra o seu. Você começa a sorrir através do beijo feliz que isso está finalmente acontecendo. Eventualmente, todas as suas roupas e sair bem você pode imaginar.

Depois de um tempo você coloca em sua cama sorrindo olhando para as roupas no chão, você ouve Nath virar para você, ele envolve seus braços em volta de sua cintura e beija seu pescoço, ele sussurra em seu ouvido "Eu sei que isto foi uma surpresa para você e eu, mas isso não foi a surpresa que eu tenho você para a sua audição ",
Você se vira e sorri para ele e dizer "bem isto era bom o suficiente!" e pisc.
"Bem, vamos vestir novamente e deixe-me mostrar-lhe a sua surpresa!"
Você sorri e balançar a cabeça e sair da sua cama. Você escolhe suas roupas a partir de ao redor da sala e refrescar-se antes de se vestir.
Quando o seu finalmente pronto ele cobre seus olhos para cima e orienta-lo para o salão. Ele descobre seus olhos e coloca um conjunto de chaves em sua mão.
Você sorri e diz "o que eles servem?" ele pisca o olho para você e leva-lo para fora de seu carro. Você entrar e ele te leva a algum lugar ..

Você só está no carro, por 10 minutos, em seguida, ele puxa para cima fora de um prédio vazio.

"Nath o que estamos fazendo aqui?" você diz preocupado
"Venha, vamos sair e você vai ver!"
Você sair do carro e Nathan arrasta-lo para a porta do prédio.
"Experimente as chaves na fechadura", diz ele cheeckily.
Você coloca a chave na fechadura e girá-lo suavemente abrir a porta, Nathan pede para você ir olhar para dentro, para que você abra a porta lentamente cauteloso, porque você não sabe o que está lá.
Você olha para dentro para ver um estúdio de dança bonita, cheia de equipamentos e roupas de dança novos para você. Você entra e abrir as outras portas que levam a um escritório e outro menor estúdio. Você começa chorando lágrimas de felicidade e abraçar Nathan. Ele ri e diz: "Estou feliz que você como ele menino, porque esta é a sua nova escola de dança / sala de ensaios!" você beijá-lo apaixonadamente e dizer: "Nathan seu belo deve de custar uma fortuna!"
Ele responde: "Bem, desde que a banda recebe um lote de dinheiro agora eu pensei que eu iria gastar em algo especial"
Você começa a chorar de novo abraços Nathan você e suavemente mantém seu rosto enxugando as lágrimas.
Você anda mais para as roupas novas que comprou você e sorrir com a forma como eles são lindos, perfeitos. Forma de dança adequada, confortável fácil de entrar e eles ficam bem. Ele faz você experimentá-los, dizendo que você olhar perfeito em cada coisa que você experimentar.
Enquanto você recebe mensagens de texto Naths mudaram para alguém que você não sabe quem é, mas você não se importa, porque você está tão feliz.
Ele revive um texto e lê-lo, então ele diz "babe precisamos de ir para casa, rápido!" ...

Ele parece preocupado, você olha para o seu nervosismo e dizer "Nath? O que está acontecendo por que precisamos de ir para casa rápido?"
"Só precisamos ir, rápido!" ele diz com firmeza. Ele nunca agiu dessa maneira antes e seu preocupado. Você pega todas as suas roupas novas e trancar a porta correndo para o carro. Ele se atrapalha com as teclas em pânico e começa o carro, ele retira muito rápido e tem um atalho de volta para seu apartamento. Seu pensamento em pânico o que poderia estar acontecendo, e por que ele está correndo tão ruim ..

Você finalmente chegar ao seu apartamento e Nath abre a porta, não estava trancada, mas você jura que trancou quando saiu ..

Ele te puxa para dentro e vê uma multidão de pessoas na sua sala de estar, todos eles são seus amigos e familiares, você sorria e pergunte Nath o que está acontecendo ele shushs você e para fora, vêm os outros meninos de O Procurado. Jogam Nath um microfone e todos eles começam a cantar por satélite para você, Nathan cantando a maior parte, e segurando a sua mão por todo o caminho através dela dançar, você volta o seu apartamento.
Quando eles fizeram você começar a chorar novamente, abraços Nathan você e todos se reúnem em volta de você para um abraço em grupo. Nathan tem seus braços em torno de sua cintura com firmeza. Ele a beija apaixonadamente no meio de todos eles. Seus amigos e familiares tudo ficar lá em estado de choque sem saber que eram um casal. Seu pai parece mais chocado de todos eles, você não sabe o que ele vai pensar ..

Seu pai olha para você com os olhos magoados e com raiva, está tudo silencioso e todo mundo está olhando para você e seu pai. Seus olhos começam a sentir-se com lágrimas, de modo que ele se vira bate na parede, sai pela porta e bate-lo. O quarto é todo mundo em silêncio não pode acreditar no que acaba de acontecer, Jay diz a você e Nath para ir no outro quarto vendo a as lágrimas atravessam seu rosto. Ele fica todo mundo falando de novo e diz-lhes para não se preocupar com você e seu pai. Sua mãe diz Jay que ela vai encontrar o marido e vai embora.

Enquanto isso na outra sala, você está chorando seus olhos para fora, não ser capaz de acreditar no que acaba de acontecer. Tudo o que você fez foi beijar Nathan? Você não pode entender por que seu pai ficou tão magoado e chateado com isso, Nathan nunca fez nada de errado com ele. Seu sentou em sua cama com Nathan ele está te segurando firme e delicadamente beijar sua testa, ele está tentando acalmá-lo por shushing você silenciosamente a cada poucos minutos, mas ele não funciona. Então ele se senta e rochas suavemente enxugando as lágrimas que caem de seus olhos. De repente você pensar sobre onde seu pai passou e entrar em pânico, porque você sabe como ele é quando ele está irritado e virado. Você se levanta rapidamente e corre para a porta Nathan pega seu braço e diz: "babe aonde você vai?" você responde dizendo: "Eu preciso saber onde ele está Nath! Você não sabe como ele é quando ele está irritado e chateado!" sua voz quebra porque você começa a chorar novamente. Então Nathan diz "bebê está tudo bem sua mãe passou a procurá-lo, confie em mim, ficar aqui você precisa de algum descanso que você teve um longo dia!"
Você se senta para baixo com e descansar a cabeça em seu peito, ele acaricia seu cabelo delicadamente fazendo você cair no sono. Como você está prestes a cair há uma forte batida forte na porta ..

A batida forte faz você pular e correr para a porta, você tem até luz rápida e go
dirigido para Nathan faz você se sentar. É só Jay na porta você pensou que era seu pai, Jay vai até você e diz: "YN sua mãe disse-me para dizer-lhe isso." ele parece preocupado e isso faz você se preocupar, então ele diz: "Ela não encontrou seu pai ainda, mas ele deixou um bilhete em casa dizendo:" Eu fui para o meu lugar favorito, não espere que eu volte. "
Você coloca seu rosto em suas mãos e romper em lágrimas novamente. Nathan mantém apertado e mantém sua cabeça perto de seu peito. Diga-lhe que você precisa para ir procurá-lo imediatamente, porque você tem uma idéia de onde ele poderia estar.

Nathan se recusa a princípio, porque isso é tão tarde, mas ele vê como a virada você é e concorda em ajudá-lo a olhar, Jay vai tão bem no caso de ele ouve qualquer coisa de sua mãe.
Você entra no carro e dizer Nath para conduzir o rio no parque. Ele faz o que ele disse a sua e você chega lá em nenhum momento. O parque é escuro e assustador durante a noite, quase assustadoras, cada ruído que se ouve faz você pular tão Nathan agarra sua cintura e puxa você para perto para o seu conforto. Você chegar à ponte onde o rio é ver seu pai e se sentou em cima dela os pés balançando para fora da borda. Você corre para ele e dizer Nathan e Jay para ficar a uma certa distância. Você pega sua mão e puxá-lo da ponta.
O homem olha chocado e então você percebe que não é seu pai .. É um homem com uma faca 8inch ..

Você fica lá em pânico e choque, você tenta se afastar, mas agora o homem se agarrou seu braço, você grita Nathan e Jay quebra a sua voz em pânico eles vêm correndo em pânico, mas como eles começam a correr o homem mergulha a faca em seu estômago e puxa-lo rapidamente e corre escondendo o rosto. Você grita e cair no chão de dor apertando seu estômago. O sangue escorrendo para fora é de vocês todos sobre suas mãos.
Nathan cai de joelhos ao seu lado tentando estancar o sangramento enquanto Jay chama de abulance e da polícia.
O seu choro na dor intensa no estômago e pode ver os olhos cheios de lágrimas de Nathan também, ele continua falando com você para acalmá-lo dizendo coisas como:
"Vamos lá baby, fique comigo"
"A ambulância está a caminho"
"Você vai sobreviver a isso"
"Você é um lutador que você pode fazer isso"
A dor está piorando e você está perdendo mais e mais sangue. Nathan leva sua t-shirt de prensas e contra sua ferida para parar o sangue, mas não está funcionando ..
Você visão do olho começa a ir blury e você começa a fechar os olhos, você está tentando chamar o nome de Nathan, ele responde dizendo "não, babe ficar forte!" sua voz é apenas um leve murmúrio agora, e você não pode vê-lo mais você está caindo em um sono profundo. Você é inconsciente ..

Nathan ainda está ao seu lado pressionando seus t-shirt para a sua ferida. Ele fica olhando para você
 veja se você se volta. Ele continua beijando seus lábios suavemente esperando que você vai senti-lo. Jay leva o paletó e envolve em torno de você tentar mantê-lo quente e em seguida leva suas t-shirt off para colocar em sua ferida porque Nathan está cheia de sangue ..
Você está perdendo sangue rapidamente ainda. Nathans olhos estão derramando em lágrimas.

Você pode ouvir as vozes fracas que soa como Nathan e Jay, então, você percebe que eles estão cantando Fix You para você através de um mouthfull de lágrimas. Você não sabe se é sonho ou realidade, porque você está inconsciente.

A próxima coisa que você ouve é sirenes.
A ambulância ea polícia estão finalmente aqui, eles empurram Nathan fora do caminho, dizendo-lhe para ficar para trás e para fora do caminho. Ele se recusa de modo Jay arrasta-lo de volta usando toda a sua força. Eles colocá-lo em uma maca e colocá-lo na ambulância, Nathan fica na parte de trás com você a sua cabeça em suas mãos. Ele está chorando tanto que as lágrimas estão caindo com as mãos. O paramédico na tentativa de volta é para consolá-lo, mas ele não funciona.
Jay tem que ir no carro da polícia para o hospital porque não há espaço na ambulância, ele dá-lhes a sua declaração e movimentação tht-lo lá. Jay tem o trabalho mais difícil já que ele tem de deixar seus pais sabem ..
Ele se senta na parte de trás do carro e chama seus pais, ele lhes diz o que aconteceu e sua mãe começa a chorar, ela acha que é culpa dela, porque ela esqueceu de dizer que seu pai chegou em casa! Mas seu pai também acha que a culpa é sua, porque ele desapareceu. Jay tentativa é para tranquilizá-los, mas não adianta, ele não pode sequer se tranquilizar. Ele rasga, mas se mantém juntos por causa de seus pais!

Você chega no hospital e que a pressa para o teatro operacional Nathan segue-os segurando a sua mão, eles fazem-lhe esperar lá fora. Ele cai em prantos no chão, ele está abraçando os joelhos e com a cabeça perto de seu peito, ele pode parar de se chorar! Jay finalmente chega e vai esperar com Nathan. Ele se senta ao lado dele e Nathan levanta a cabeça, seus olhos estão vermelhos e inchados.
N: Eu não posso perdê-la Jay, eu só não posso! Ela é meu tudo!
J: Eu sei companheiro, ninguém pode, ela é uma garota incrível!
Eles têm um grande abraço e esperar juntos.

O médico sai e diz
"Receio que não está olhando bom que ela perdeu muito sangue e sua ferida é muito profunda! Estamos tentando o nosso muito mais difícil! Vamos mantê-lo atualizado ok .."

Nathan quebra novamente em pilhas de lágrimas eo médico caminha de volta para o teatro ..

O médico abre a porta e Nathan ouve um bip longo e rajadas através das portas ..


Ele Burts através das portas em lágrimas Jay segue depois dele puxando-o de volta knwoing que não é permitido ali Jay é mesmo a chorar depois de ouvir que bip longo .. Jay está puxando Nathan de volta, mas está mantendo as portas abertas para que eles possam ver o que está acontecendo, há uma linha longa e plana em sua máquina e os médicos estão tentando resusitate você. Nathan e Jay são devastado, há olhos estão derramando em lágrimas. Eles chocá-lo em torno de 3 vezes, mas não é de se usar os médicos dizem
"O tempo de de-"
antes de terminar a frase a sua máquina começa a apitar de novo em um ritmo constante. Você veio para trás, seu miricale um. Jay e Nathan agora estão no chão, em lágrimas de felicidade e tristeza, eles saem da sala e ver seus pais fora e sentar com eles.

Os médicos estão felizes e você está ficando melhor, o sangramento está parando! Após cerca de meia hora eles saem e dizer Nathan, Jay, sua mãe e seu pai que você é estável e em uma sala privada. Eles levá-los lá e deixá-los com você.

Você começa a se agitar, e Nathan agarra sua mão ..

Você se sente um aperto a mão suavemente você mexer e abrir os olhos para um branco brilhante
Sala das luzes cegá-lo. Você quer saber o que fazer aqui ..
YN: Onde estou? O que está acontecendo?
N: Você não me lembro de nada gata? Você está no hospital!
YN: Erm, não que eu deveria? E o porquê?
Ele levanta a sua t-shirt para cima para revelar um curativo sobre o seu estômago.
N: fomos para ir procurar o seu pai lembre-se! Ele saiu depois que ele ouviu que éramos um casal, fomos procurá-lo no parque e você pensou que você viu na ponte. Você foi lá e pegou a mão dele, só que não era seu pai era um homem com uma faca! * Nathan começa a chorar * ele mergulhou o saber em seu estômago e fugiu! Você creme de dor e eu e Jay correu e chamou uma ambulância, mas você caiu inconsciente antes que ela veio! Então, quando você finalmente chegou ao hosital correram-lhe para a cirurgia, o sangramento parar wouldnt e, eventualmente, seu coração deu-se, o seu monitor deu um bip longo e havia uma linha reta, os médicos tentaram brin-lo de volta 3omes mas trabalho dodnt! Você tinha morrido e eu pensei que tinha perdido você para sempre querido! Mas foi um miricale eles estavam prestes a anunciar sua morte e começou a monitorar soando como normal novamente ea linha estava normal! Você voltou!
Nathan começa a chorar novamente, assim você pegar sua mão e beijá-la!
YN: oh meu deus, eu não posso acreditar no que aconteceu, mas tudo que posso dizer para você e Jay é muito obrigado! Você salvou a minha vida!
Uma lágrima começa a cair pelo seu rosto tão Nathan limpa-lo e beija sua testa.

Você começa a sentar-se, mas vacilou na dor de sua ferida, Nathan ajuda a sustentar-lo e torná-lo confortável. Ele chama o médico para deixá-los saber que você está acordada! O médico diz-lhe o que aconteceu e diz que você tem que ficar no hospital por algumas semanas por causa de quão ruim sua ferida era, ele recebe a enfermeira para limpar-lo.

A enfermeira chega e retira o curativo para revelar uma cicatriz de 9 polegadas em toda a sua barriga você olhar para ele em choque não ser capaz de chegar a termos com o que aconteceu. Ela fica um pouco de algodão e limpa-lo para você, a dor é intensa e insuportável, mas você deixá-la fazer isso para seu próprio bem. Nathan vê as lágrimas em seus olhos e segura a sua mão toda vez que você mexe na dor que você apertar sua mão, ele está acariciando seu cabelo para acalmá-lo. Finalmente a enfermeira sai.

Você olha para Nathan e romper em lágrimas você não pode entrar em acordo com tudo, tudo era perfeito um minuto e agora está em ruínas.
YN: O que a minha dança carreira Nath? Como sou eu quis ir para a faculdade? Eu estou destinado a começar na próxima semana!
N: querida não se preocupe eu estou aqui para você! Confie em mim, uma vez que ouvi o que aconteceu que eles vão entender e deixar você entrar mais tarde!
YN: Mas e se eles não o fazem?
N: se não o fizerem vão ter-me para falar com! E além disso você tem a sua nova escola que eu comprei para você!
Você sorri com a idéia de ele dizendo 'sua escola'. Ele enxuga as suas lágrimas e beijos suavemente.
Você bocejar então ele pergunta se você está cansado você disser que sim e ele deixa você dormir um pouco. Ele vai pegar um café só para ser confrontado por milhões de equipes de cinegrafistas perguntando o que está acontecendo ..

Nath é tomado uma volta por todas as equipes de filmagem, todos eles estão fazendo-lhe perguntas como
"Quem é sua nova namorada?"
"O que é o nome dela Nathan?"
"O que aconteceu com ela?"
"Nathan quanto tempo você esteve com ela?"
"Por que ela está no hospital o que você fez com ela?"
Sua cabeça está girando de todas as perguntas é como se ele o seu em um sonho que ele não pode se concentrar em nada tudo o que é um borrão e os seus olhos estão rasgando ele diz que não está respondendo perguntas e vai embora ele todas as lágrimas quentes e incomodados estão rolando os olhos HIE cara são blury das lágrimas e ele tem uma dor de cabeça de todas as câmeras e repórteres. Ele derruba-se cair ea próxima coisa que ele sabe que está no chão. Ele desmaiou. Ele acorda no chão com todas as câmeras ao seu redor. Um médico vê e recebe todas as equipes de filmagem para fora do edifício, o médico leva em uma sala ao lado e limpa o corte em sua cabeça, ele pede a Nathan o que aconteceu, ele responde dizendo:
"Eu não sei, eu fiquei cercado por equipes de cinegrafistas que estavam todos a me fazer perguntas sobre YN, quanto tempo que eu estive com ela e se eu tinha colocado o seu Aqui! Não conseguia me concentrar, era como se eu estivesse em um sonho que minha visão era blury me afastava deles e tinha lágrimas nos meus olhos, senti-me cair ea próxima coisa que eu sei que eu estava no chão com as câmeras em volta de mim. "
Seus olhos se enchem de lágrimas novamente o médico diz-lhe para voltar para você e ficar lá por um pouco.
Ele fica para trás e você está acordado.
YN: Onde você estava babe?
N: Eu fui para ir tomar um café
YN: onde é, então, e porque você tem um emplastro na sua cabeça? O que aconteceu?
N: Bem, eu fui tomar um café, mas eu saí e milhões de equipas de filmagem estavam lá! Eles todos me perguntou sobre você, mesmo se eu tivesse colocá-lo aqui! Eu não ousaria eles estavam ao meu redor tudo que existe questões foram divagar na minha cabeça era como se eu estivesse debaixo de água tudo o que existe vozes estamos muffeled eu tinha lágrimas nos meus olhos Eu não respondi nada e se afastou e próxima coisa Eu sei que eu estava no chão eu desmaiei, todas as equipes de câmera filmou me desmaio ao vivo! Eu estou tão envergonhado Eu apenas fiz papel de bobo na frente de todo o mundo!
Ele cai em prantos e coloca sua cabeça em suas mãos e crud você tenta colocar o seu han em seu joelho para confortá-lo, mas como você tentar chegar até você ter uma dor intensa no estômago você lamentar em dor e colocou sua mão em seu estômago e levante-a para encontrá-lo coberto de sangue! Nathan ouve lamentar-se e levanta a cabeça vê o sangue sobre as mãos ..

Nathan levanta sua t-shirt para cima e vê seus pontos vieram desfeitas quando você reachead para sua perna. Ele aperta a campainha para o enfermeiro imediatamente, ele vê o medo em seus olhos e beija sua testa.
"Tudo vai ficar bem, não se preocupe garota, só precisa de costura de novo!" diz ele tentando tranquilizá-lo.
A enfermeira chega e vê o sangue através de seu t-shirt, ela chama o médico e ele diz que você tem que voltar para o teatro! Você começa a chorar temendo o pior de novo! Nathan anda com você segurando sua mão enquanto você roda para o teatro, eles dar-lhe oxigénio e dizer-lhe a contagem regressiva de dez. Nathan olha profundamente em seus olhos e diz: "Eu estarei aqui quando você acordar babe, você vai ficar bem" beija suavemente e você cair no sono.

Depois de meia hora você está de volta em seu quarto privado a cirurgia foi bem eles só tinham que fazer seus pontos de novo e parar de sangrar! Você acorda para ver a mão interligados na sua. Você acorda e sorri para ele, "como é que foi?" você diz preocupado
"Foi tudo bem tudo o que tinha a fazer era ponto você de volta!" ele diz com alegria
Você sorri, feliz que ela estava bem e voltar a dormir porque você está cansado.

Antes de dormir embora Nathan chama a sua faculdade de dança-se e diz-lhes o que aconteceu que eles estão chocados e não posso acreditar que isso aconteceu com você! Ele pergunta se você não pode começar mais tarde porque você não pode sair do hospital para um bom poucas semanas! Eles respondem dizendo que é bom e espero que você entenda melhor logo!
Você está tão feliz e cair para dormir com um sorriso em seu rosto!

n o próximo par de semanas seus pontos desaparecem deixando uma cicatriz em seu estômago, você tem que ter algum fisioterapeuta porque a faca danificado algum de seu tecido da pele tornando-a mais difícil de mover o seu estômago, muitas pessoas vêm à vist você trazendo-lhe presentes que esperam que você fique bom logo, até mesmo o seu professor de dança cabeça faculdade vem a vist, ela lhe traz algum trabalho você rir e fazê-lo quando você se cansar!
Nathan ficou com você o tempo todo ele tem sido tão fiel a você, especialmente através da fisioterapia ele segurei sua mão através de tudo.

Após 4 semanas de internação é permitido em casa, mas você tem que esperar uma semana até que você possa ir para a faculdade de dança. Você dirige de volta feliz de finalmente sair do hospital é chega a tanto lá dentro depois de um tempo, é bom ver novamente rua familiar você desligar sua rua para ver milhões de equipes de cinegrafistas do lado de fora o seu apartamento. Você olha para Nath ele olha para você
"Nós podemos fazer este borracho apenas empurrá-los de lado e não responder a quaisquer perguntas!" Nathan diz com um olhar preocupado em seus olhos.
Você responde dizendo que está bem e retire do lado de fora. A câmera se reúnem em volta do seu carro o que torna difícil até mesmo para abrir a porta, você os empurra para trás e Nathan recebe as suas malas, ele pega sua mão e você caminha até a porta mostrando que você é um casal. Todos os repórteres estão fazendo perguntas que ignorá-los e abrir a porta e fechá-la em seus rostos Nathan fecha as cortinas para que eles não podem ver e você queda tanto no sofá.

Você ri de cada pensamento como outro maníaco é, ele beija seu nariz e você coloca o auto-no entre as pernas
"Babe iremos dizer a eles sobre nós e fazer uma entrevista? É claro que somente o seu sentimento de bem o suficiente?" Perguntas Nathan
YN: "Sim, claro baby, vamos dizer-lhes sobre nós eo que aconteceu comigo?"
N: "Ok baby, você tem certeza que está sentindo-se a ele?
YN: "babe Eu estou bem honesto!"
Você se levanta e anda lentamente até a porta Nathan coloca o braço em torno de sua cintura e lentamente abrir a porta ..

Ele tem o seu braço em volta de sua cintura firmemente segurando você perto para que todos possam ver o quanto você significa para ele. Você abre a porta devagar olhando em volta para ver quem está lá, ao que parece ninguém está lá todos eles têm ido para casa! Você olha para rir Nathan e dizer "acho que nós vamos ter que fazer isso amanhã, então!"
Ele balança a cabeça e ri!
Você vai voltar para o sofá e abraçar até Nathan assistindo a um filme bonito romântica juntos, você começa a ficar frio, então ele pega uma cobertores e envolve-o em volta de você e tem tanto apertado. O filme é tão sentimental, você começar a chorar como uma idiota Nathan ri enxuga suas lágrimas gentilmente beija seu nariz e puxa para perto, você pode sentir seu hálito quente na parte de trás do seu pescoço, ele começa a beijar seu pescoço suavemente seu trabalho caminho até o seu check seus lábios estão agora a milímetros de distância do seu que ele olha profundamente em seus olhos, você não pode resistir-lhe e beijá-lo apaixonadamente. Suas mãos empurrando seu cabelo para trás suavemente, você começa a cair em cima dele deitado em todo o comprimento do sofá, ele começa a desfazer os botões na sua parte superior, você se afastar não pensar que você vai ser capaz de fazê-lo por causa de você cicatriz, ela bateu a sua confiança uma quantidade enorme!
Você senta-se e Nathan te segue pressionando seus lábios macios contra o seu, você levantar, mas ele ainda segue você, mas agora ele te pega, você enrolar suas pernas em volta da cintura e beijá-lo cada vez mais difícil, ele coloca você para baixo e empurra-lo contra a parede ele começa a desfazer os botões na sua parte superior novamente, desta vez você deixá-lo, você não pode resistir mais.
Ele puxa a sua blusa fora e orienta-o para o quarto, você cai na cama e ele cai em cima de você, você puxa a sua camiseta fora e desfazer o botão em suas calças, suas mãos fortes estão a explorar as costas ele chega a sua calça, desfazer a eles e mandris-los no chão, de repente alguém entra em seu apartamento ..


Está em cima de Nathan a meio (assim você sabe) você ouve a porta bater e olhar para Nathan chocado que ele não ouve a porta, olha para você e continua você não pode resistir-lhe para continuar. Você quer saber que teria uma chave e então de repente você pensar e dizer na sua cabeça
"merda! É pai!"
Você se vira para vê-lo parado na porta do seu quarto, ele olha chocado e enojado, você tem de Nathan e cobrir a sua auto-se.
Você gritar com seu pai
"Papai! O que você está fazendo aqui!"
"Eu vim para ver se minha filha estava bem, mas ao invés disso eu me gritou e ver você fazer isso!" exclama em voz alta.
"Pai, eu estou bem você poderia de me contou! E o que há de errado com isso, eu sou velho o suficiente e pode fazer o que eu gosto!" você gritar de novo quase em lágrimas
Ele corre para fora da casa, sabendo que você está certo.

Você se debulhar em lágrimas assim Nathan apenas mantém você perto de seu peito acariciando seu cabelo delicadamente. A próxima coisa que você sabe que você receber um telefonema de sua mãe,

M: Babe o que aconteceu com você e seu pai chegou em casa irritado e chateado?
YN: Arggh, mamãe, ele me trata como uma criança que precisa de perceber que eu não estou eu tomar minhas próprias decisões agora!
M: Bem, o que aconteceu?
YN: Bem, ele não me avisar que ele estava chegando e entrou em mim e Nath .. no quarto ..
M: Olha, eu vou falar com seu pai hun, não se preocupe eu entendo apenas o seu pai acha difícil perceber que você cresceu nas belas mulheres jovens que são agora!
YN: mãe Obrigado, vou falar com ele amanhã dizer-lhe que se volta em torno favor 3ish! Te amo!
M: Vou fazer hun, o amor que você!
Você termina a chamada e abrace firmemente Nathan ele continua acariciando seu cabelo e você adormecer em seus braços ..

Você acorda em cerca de 10ish no dia seguinte, Nathan ainda está segurando você, ele ainda está dormindo você tentar esquivar-se de seus braços, sem acordá-lo, mas ele começa a agitar pelo tempo que você está rastejando para fora da cama que ele está acordado,
N: bebê, onde você vai?
YN: apenas começando uma xícara de chá, você quer um?
N: Sim, por favor baby, ele pisca

Você caminha até a cozinha e fazer o chá e voltar para a Nath.
YN: querido meu pai está voltando mais tarde para falar comigo ontem ..
N: Ok, você quer que eu fique ou ..?
YN: Sim, ele precisa aceitar-nos!
N: okay bebê
ele te beija na testa e você e prepare-se.

Antes que você perceba, é três horas e você terá uma batida na porta o seu pai o que você deixá-lo entrar e ele se senta em uma cadeira e sentar-se Nath seguinte você coloca sua mão em seu joelho e ele coloca o seu superior no de vocês para conforto.
YN: Ouça Da-
D: Olha eu sei que eu estava errado em agir como eu fiz, é difícil para mim perceber que você não é uma garota pouco mais, você é uma mulher forte bonitas!
YN: Ah pai eu sempre serei sua menina, só que eu estou mais velho agora e fazer minhas próprias decisões.
Você se levanta e abraça seu pai fortemente que você tem lágrimas em seus olhos, mas mantê-los em porque você não quer parecer piegas!
D: Olha Nathan Sinto muito por rejeitar tanto de você como um casal que era difícil para mim ver meu filho crescer!
N: Eu entendo senhor não se preocupe!
D: Por favor, tratá-la bem, eu sei que você a ama e ela também te ama, só por favor não quebrar o coração dela ou você terá que me dizer para!
N: Eu prometo que eu costume senhor eu a amo com todo meu coração!
YN: eu te amo babe!
Beijos Nathan suavemente. Seus sorrisos paizinho,
D: Direito i ser melhor fora de caras sua mãe vai ser preocupantes! YN texto me se você precisar de alguma coisa sim?
YN: eu vou fazer meu pai não se preocupe!
Você e Nath mostrar-lhe à porta e dizer adeus.

Você abraça Nathan e dizer-lhe obrigado pelo apoio que você beija sua testa e diz que seu bem.

A semana logo voa, e é hora de iniciar o seu novo colégio! ..


É seu primeiro dia na sua faculdade o seu nervoso assim Nathan você cai fora, você chegar você olha para ele vê que você está nervoso, ele olha em seus olhos e diz "você vai ser menino grande que vou te amar tanto quanto eles fez no teste! "beija sua testa e você sair do carro e caminhar para a faculdade.

Você anda em obter mudou, faça o seu cabelo e ir para a sua primeira classe estados, todos em você porque você é novo e começou mais tarde do que o resto. O professor apresenta e todos caminhadas por que você começou mais tarde. Você começa a classe é muito bom, mas você se esforça para manter-se por causa de seus ferimentos, você se sente envergonhado e constrangido, o professor permite tirar várias pausas, nas circunstâncias, mas você não quer! Durante todo o dia é todos os olhares em você mesmo, porque o seu novo e sua lesão ..

É finalmente tempo para ir para casa, você se mudou de novo e caminhar até o parque de carro que você vê Nathan e correr para ele, abraça você e você caminha para o carro.

N: Então, baby, como foi seu primeiro dia?
YN: Eu não quero falar sobre isso.
N: por que o que aconteceu, diga-me?
YN: Nada que eu apenas não quero falar sobre isso agora!
N: Ok, me diga depois, então?
YN: Olha, eu vou lhe dizer hoje, eu só quero chegar em casa e esquecer dobradiças para um pouco ..
N: Isso é encontrar desde que o seu bem! Vou levá-la ao pub hoje à noite o meu deleite! Se você estiver por cima dela?
YN: Eu nunca estive tão feliz em ouvir alguém dizer isso!
Você beijá-lo e afastar ..

Você chega em casa com Nathan e deita umas roupas, refrescar-se levantar e ir para o pub.

Você chega no bar, você e Nathan ir ao bar ele ordena que suas bebidas que você tem um pouco de vinho, porque você não tem faculdade amanhã, você se senta em uma mesa e conversar sobre tudo e qualquer coisa, ele tem o braço em volta de seu ombro e é suavemente esfregando-o para o seu conforto. Você bebe cerca de 3 copos de vinho e ir para casa porque você é tanto entediado e cansado.

Você chega em casa muda sua bolsa e queda no sofá, Nathan se senta ao seu lado e passa o braço em torno de você novamente
N: Então você vai me dizer o que estava errado antes?
YN: Eu tive um dia ruim .. Todo mundo estava olhando para mim porque eu era novo e, em seguida, foi uma luta para mim dançar depois do que aconteceu para que os professores me deram pausas extras, eu me senti tão fora de lugar e destacou os professores disse a todos o que aconteceu! Eu me senti tão constrangida e com vergonha!
* Os intervalos A sua voz e as lágrimas começam a cair para baixo o seu rosto *
Nathan enxuga suas lágrimas,
N: Bem, eles não devem de todo o mundo disse o que tinha acontecido a menos que você concordou com isso!
YN: Não é só que eu não posso dançar como eu costumava também! Onde eu esfaqueado sua difícil movê-lo ainda, e eu estou envergonhado!
N: Você é o melhor dançarino que eu já vi e cada grande bailarina tem suas lutas para chegar ao topo e esta é sua! Tudo está bem no final, se não há problema que não é o fim!
ele te beija suavemente e afaga-lo no sofá, você se sente caindo dormir para ir para a cama.

Você acorda na manhã seguinte com a mão de Nathan interligados com o seu. De repente você sente uma sensação estranha no estômago e correr para o banheiro, você vomitar no banheiro .. Nathan corre depois de ouvi-lo e garante que você está bem de limpeza até você e você ficar um pouco de água.





N: Você está bem?
YN: Sim, não sei o que era?
N: Talvez algo que você comeu?
YN: Sim, provavelmente ..
Você rasteja de volta na cama, sentindo-se horrível e doente, Nathan se arrasta no próximo a você e abraços de sua cintura esfregando suavemente sua barriga tentando fazê-lo se sentir melhor!
Durante todo o dia ele recebe tudo que você precisa e cuida de você, sem gemer e se ele fez ele fez uma piada sobre isso!

Na próxima semana você está doente, todas as manhãs, você não sabe o que poderia ser então de repente cliques! Você está no banheiro de manhã e de repente pensa
"merda, eu acho que sei o que poderia ser .."
Você diz Nathan para ficar em casa enquanto você vai à farmácia.
Você chega em casa com um teste de gravidez em um saco e você diz Nathan não olhar para ele, preocupado com o que ele imagina! Você vai ao banheiro e esperar ansiosamente balançando a perna enquanto você está esperando por ele para responder.

O minuto é, finalmente, se .. É positivo ..

Você senta lá e pensa "merda que eu vou fazer? O que eu digo Nathan? E a minha carreira de dança?"
Você sai do banheiro para ver Nathan estava lá, ele faz você pular,
N: YN o que está acontecendo? O que você estava fazendo?
Você puxa o teste de gravidez por trás de seu Nathan volta agarra-lo de suas mãos e diz:
N: Y-você está grávida? Isso explica tudo ..
Você fica lá sem saber o que dizer .. Nathan olha você nos olhos e abraços você, você se afastar e ficar lá e dizer:
YN: Olha Nathan o que vou fazer? o que acontece com a faculdade, eu já perdi as cargas?
N: Eu não sei, tenho certeza que eles vão entender?
YN: não é assim tão simples! O meu futuro depende disso! Tudo acaba na hora errada! Eu não posso acreditar que isso está acontecendo!
N: não jogar essa culpa em mim, isso aconteceu há nada que possamos fazer! Eu realmente quero isso para nós!
YN: Eu não acho que posso mantê-lo Nath!
Você começa argumentando que acabam em lágrimas e tempestades para fora, você não pode lidar com a pressão para que você vá para sua mãe e dizer-lhe tudo, ela olha chocado quando você diz a ela!
YN: Mãe eu não posso mantê-lo! E a minha dança?
M: Olha hun, você trouxe sobre si mesmos, vocês têm que concordar em uma coisa juntos!
YN: Eu não sei o que fazer mãe! Eu não posso me deixar ter este bebê, mas eu não consigo me livrar do que quer!
Você se debulhar em lágrimas nos braços de sua mamãe, de repente há uma batida na porta ..

Sua mãe começa a se levantar para abrir a porta
"Não mãe eu vou buscá-la eu vou saber quem será."
Você caminha até a porta e abri-lo lentamente para revelar Nathan estava ali, seus olhos estão vermelhos e inchados de onde ele foi chorando. Você deixou ele entrar e sentar-lo,
"Vou deixar vocês dois sozinhos para resolver o problema, se precisar de mim só gritar", diz sua mãe e sai.
N: Eu sinto muito sobre o bebê antes, é só que eu realmente quero este bebê, eu estive esperando por-
Antes que ele termine a frase que você mas,
YN: Eu sei o quanto você quer isso, eu também quero, É tudo apenas com a faculdade e tudo veio na hora errada!
N: você ainda pode ir para a faculdade, pelo tempo que você é devido você teria terminado a faculdade! Eu trabalhei tudo para fora quando eu estava sozinho
YN: Você realmente quer isso não é?
N: Mais do que tudo no mundo
YN: Eu acho que nós estamos tendo um bebê, então
Abraços Nathan você bem e você quer começar a chorar lágrimas de felicidade.
N: Eu prometo que vai apoiá-lo através de tudo babe!

Sua mãe entra e vê abraços,
"supondo que você dois estão bem agora!"
"Sim mãe, obrigado"
"Então, o que está acontecendo?"
"Nós estamos tendo a mãe do bebê! Nathan trabalhou tudo pelo tempo que estou quase devido Gostaria de faculdade acabado!"
"Ah isso é ótimo babe, eu estou tão orgulhoso de vocês dois!"
"mãe, obrigado!"

Você e Nathan sair e voltar para sua casa, já é tarde para que você tanto ir para a cama Nathan rastreia ao seu lado ele envolve seus braços em torno de seu estômago e esfrega gentilmente o seu estômago …

As semanas estão voando e logo sua barriga está gradualmente ficando maiores e hoje é o dia do seu primeiro exame! Nathan te pega no início da faculdade, você não disse a eles ainda, mas eles logo descobrir sua barriga está ficando bastante grande agora!
Você começa nos beijos de carro de Nathan sua mão,
N: Então, como você se sente sobre isso?
YN: Eu estou bem apesar de um pouco nervoso
N: Não fique tudo vai ficar bem eu prometo!
Você dirige fora e você está no hospital, em nenhum momento!
Você entra de mãos dadas, o cheiro do hospital lembra da noite você foi esfaqueado, ele traz de volta memórias horríveis! Você aperta a mão de Nathan, ele olha para você e pergunta o que está acontecendo, você sempre apertar sua mão quando algo está errado.
N: O que está acima bebê você apertou a minha mão?
YN: Este lugar traz de volta memórias horríveis da noite eu fui esfaqueado, as imagens estão passando por minha cabeça, eu me sinto leve dirigido!
N: vamos sentar! Você quer um pouco de água?
YN: não vou ficar bem, minha cabeça estava um pouco mais inundada com memórias que não poderia lidar!
N: bem enquanto você está bem!
A próxima coisa que você sabe que está chamado para a digitalização.

Você se deitou na mesa e levantar a sua t-shirt para cima para revelar uma colisão de médio porte, a enfermeira aperta o gel frio na sua barriga, sente um arrepio na espinha que segurar a mão de Nathan como a enfermeira pega a máquina e esfrega-lo em toda seu estômago. O bebê aparece na tela você e Nathan feixe para a foto e os olhos se enchem de lágrimas Nathan rapidamente enxuga o para longe e depois limpa a sua.

N: Está tudo bem então?
Enfermeira: Sim, o bebê é saudável e bem! Agora gostaria de saber se é menino ou menina?
Você e Nathan se entreolham e saber instantaneamente o que o outro está pensando! Você boh voltar para a enfermeira e acenar animadamente!
Enfermeira: é uma menina! Logo em seguida, se você reservar o seu próximo compromisso por tempo 5 semanas!
A enfermeira enxuga o gel de seu estômago e você sair pela porta!
Nathan põe seu braço em volta de sua cintura e deixar o hospital.

Você chega em casa para ver o resto da banda de Nathan e gerente em seu apartamento, você anda em confuso, então, Max diz, "mate Nath precisamos falar com você .."


Você quer andar a eles chocado e assustado com o que eles estão prestes a dizer que ele puxa para fechar com ele para a garantia,
Jayne: Olhe Nathan não há nenhuma maneira fácil de dizer isso, agora que você tem uma namorada e tudo, mas, temos que ir para a América para seis meses para a sua promo lá ..
N: W-quê? B-mas isso é quando o bebê YN é devido!
Todos eles estão lá chocado com o que ele acabou de dizer!
Você olha para Nathan e ver lágrimas nos seus olhos e abraçá-lo firmemente tentando segurar o seu, então Nathan percebe que ele não lhes disse ainda sobre você estar grávida!
Jay: Mate você nunca nos disse YN estava grávida! Desde quando?
N: ela está prestes passaram três meses agora, temos sido apenas por seu primeiro exame!
Tom: Isso é incrível bro, parabéns é um menino ou uma menina?
YN: é uma menina.
Jayne: Agora você está me fazendo sentir ainda pior! Parabéns YN!
N: Jayne posso ter uma palavra?
Jayne: certeza
Eles caminham para a cozinha como o resto dos meninos perguntar-lhe coisas sobre o bebê que pedir para ver sua barriga e se pode tocá-lo! Você pega seu casaco e revelar o seu galo de tamanho médio que todos esfregar seu estômago suavemente suas mãos estão frias, mas você não se importa é relaxar um bocado!

Enquanto isso, em outra sala
N: é lá de qualquer maneira nós podemos mover a promo até depois que o bebê?
Jayne: Sinto muito, mas é impossível Nath! Tudo haas sido reservado, programas de tv, rádio tours, shows! Eu realmente sinto muito Nath me sinto tão mal agora!
N: eu poderei ir para casa na semana, ela é devida, então?
Jayne: talvez, eu vou arranjar algo assim que você pode! Mas, para agora começar a embalagem, porque estamos deixando amanhã à noite!
Nathan tem lágrimas em seus olhos quando ele vai embora de volta para o salão, ele vem e se senta ao seu lado. Você coloca sua mão em seu joelho e ele coloca o seu superior no da sua mão.

Jayne e os meninos logo deixar de ver que você precisar de algum tempo a sós ..
Assim que eles saem Nathan começa a chorar em seus braços você não pode segurar a sua tristeza por mais tempo e chorar com ele
YN: Então, quando você sair?
N: Amanhã à noite!
YN: W-quê? Amanhã?
N: sim amanhã! No lado positivo Jayne é deixar-me voar de volta na semana de sua data de vencimento!
YN: Graças a Deus! Eu preciso de você lá quando eu estou dando à luz, não seria o mesmo sem você!
Você e Nath bate-papo sobre as coisas chorando durante a maior parte, ele diz-lhe para ficar em suas mães, enquanto ele se foi assim que sabe que alguém vai estar lá para você! Você diz o seu tudo mãe e ela está feliz em tê-lo ficar com ela e seu pai! Eventualmente é tarde e você quer ir para a cama!
Você se arrasta para a cama e aconchegar-se para Nathan ele descansa as mãos sobre o estômago a noite toda esfregando-lo e beijá-la. Ele tem você toda a noite sabendo que o seu tempo a última vez que você estará na mesma cama por um tempo.
Você não pode dormir e não acho que Nathan pode, mas você quer fingir que você é! Há tantos pensamentos e sentimentos que atravessam sua cabeça que é impossível dormir!

Você acorda na manhã seguinte depois de dormir pouco e ajudar Nathan embalar você quer ter sacos sob seus olhos e não pode parar de bocejar!
Antes que você perceba o resto dos rapazes chegam e é hora de ir para o aeroporto ..


Todo mundo coloca a sua bagagem no táxi e fica dentro Você e Nathan se sentar ao lado do outro ele a abraça apertado e você descansar sua cabeça em seu peito. Toda a viagem para o aeroporto é praticamente silencioso, a tentativa de motorista para uma conversa com os rapazes, mas ele realmente não funciona ..

Após cerca de uma hora que você chegar ao aeroporto e toda a gente vai e fica marcada em você e Nathan ficar em silêncio durante a maior parte dele, ele não deixa de ir a sua mão, porém, não uma vez.
Após cerca de uma hora o seu portão está aberto e é hora de deixar para trás, para Nathan um todo 6 meses ..
Você anda com eles até ver a entrada da porta, você pára e faz assim Nathan, você começa a chorar e assim que faz Nath .. Você abraçá-lo firmemente, as lágrimas estão fluindo para baixo ambas as faces. Como abraça-lhe que ele sussurra em seu ouvido
N: Eu prometo que vou estar lá quando o bebê nasce, eu prometo!
YN: Eu sei que você faz Nath
N: Eu vou tocar você todos os dias e se você precisar de mim eu prometo que vou voltar para casa assim que puder!
YN: Eu te amo Nath
N: Eu também te amo!
Você deixar um do outro e ele te beija apaixonadamente, ela dura um bom tempo, pois será o último que você tem para 6 meses inteiros!
Você quebra o beijo puxando longe, você olha ao redor e as pessoas no aeroporto estão olhando para você, mas você realmente não me importo Nathan é o seu mundo!
Nathan começa a tomar o paletó
YN: O que você está fazendo?
N: Eu quero que você tenha que dormir com ele todas as noites, sempre que você sentir minha falta manter a preensão do presente e eu estarei lá
Ele entrega-lhe o casaco que você agarrar firmemente o cheiro dele, e você começa a chorar ainda mais ..
Jay chega até você e diz tanto,
J: Mate precisamos ir agora ..
N: ok ..
Nathan pega você abraços apertados e você diz "eu prometo", ele levanta a sua t-shirt-se e beija o seu estômago e sussurra "Eu te vejo em breve bebé!".
Jay levanta-lo e coloca o braço em volta de seu ombro e começa a caminhar para longe, você se debulhar em lágrimas no chão Nathan continua olhando para trás as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Alguém bate no seu ombro, faz você pular e você olha para cima para ver a sua mãe e meu pai estava lá.
M: Venha baby, vamos levar você para casa
Ela levanta-lo do chão e caminha para longe, você é pegajoso a jaqueta de Nathan todo o caminho de casa e quando chegar em casa você vai direto para a cama com o seu casaco mantido firmemente em seus braços ..

Você acorda na manhã seguinte, seus olhos estão vermelhos e inchados, você deve ter chorado em seu sono, você se virar e ver o outro lado da cama vazia, ele quebra seu coração, você esfregar a mão sobre o espaço vazio, você ter um nó na garganta, mas segurar suas lágrimas.
Você se força para fora da cama e lançar uma t-shirt velho, você agarrar jaqueta de Nathan de sua cama e arrastar-se abaixo as etapas. Você fica lá embaixo e verificar o seu telefone
* Texto 1 novo de Nathan *
Você desbloquear o telefone e abrir o texto,
"Hey gata acaba de desembarcar, eu sinto tanto sua falta eu vou telefonar-lhe logo, te amo, Nath xx"
Você está prestes a texto-lo de volta quando você receber uma chamada, é ele!
N: Hey baby você conseguiu meu texto?
YN: sim, eu estava prestes a responder, então você ligou!
N: oh haha! Bem estavam no hotel em LA é bom, eu queria que você estivesse aqui, eu falto-cargas!
YN: feliz que você teve um vôo seguro babe! Eu queria estar lá também, eu sinto sua falta como louca!
N: trata-se de três horas aqui, então eu vou dormir um pouco eu sou jet lag, eu te amo tanto!
YN: noite Baby, te amo muito!
Você termina a chamada e recebem café da manhã, você não quer cereais Você vai direto para a geladeira e pegar um pouco de frango e batatas fritas que sobraram! Deve ser os desejos da gravidez, você se arrepende de comer e sentir-se doente e correr para o banheiro, a doença de manhã de novo!

O tempo passa, você chama Nathan todos os dias, a banda está indo muito bem na América eles amam! O galo é realmente grande e você está prestes sete meses passaram e agora é dois meses até Nathan chega em casa!
Você já disse a sua faculdade sobre o bebê, que está emocionado e feliz por você, eles deixam você entrar em algumas das classes fácil de se livrar de algum do seu peso do bebê e deixá-lo assistir a outros para que você possa tomar em o que está acontecendo! Você ainda ir com o uniforme, porém, o que se encaixa bem nisso!
Você está nos vestiários recebendo mudou e, de repente você sente uma pontada no estômago, você acha que nada disso, o bebê deve ter sido e continuar chutando ficar alterado, você sente a pontada novamente, mas desta vez é pior! De repente, suas águas quebrar, ea pontada volta! Não há ninguém no vestiário com você, você está sozinho! A dor é insuportável e você cair no chão você gritar de dor ninguém pode ouvir você! O saco com o seu telefone no é do outro lado da sala tentar rastejar até lá, mas a dor está tomando conta do seu corpo ..


A dor é insuportável, você gritar por ajuda através de um motuhfull de lágrimas esperando que alguém vai te ouvir! Você não pode acreditar que isso está acontecendo agora, o que acontece com Nathan? Você freneticamente rastejar para o outro lado da sala, você pesquisar um pouco mais depois de cada sair da dor. você finalmente chegar ao outro lado e gritar por ajuda novamente.
Você estende a mão para o seu saco, ele cai no chão e você remexer para o seu telefone.

Rajadas de repente alguém através da porta, eles finalmente ouvi você! É o director da escola, ela corre para seu lado e pega o telefone e telefones de uma ambulância!
H: O que aconteceu?
YN: Nada que eu só tinha uma pontada no estômago, em seguida, próxima coisa que eu sei que minhas águas quebrou e eu tive uma dor insuportável no meu estômago já!
H: Parece que você está no trabalho * ela sorri *
YN: Mas eu não posso ser eu tenho dois meses deixaram ainda! E quanto Nathan ele precisa estar no nascimento eu não posso fazê-lo sem ele!
H: Não se preocupe telefone dele agora e ele pode fazê-lo em tempo, depende de quanto tempo este pequeno quer esperar!
Ela lhe entrega o telefone de discar o número de Nathan, que está super tarde em Los Angeles em torno de 1:00! Você esperar indefinidamente cada anel parece uma eternidade, você gritar de dor e as lágrimas estão rolando pelo seu rosto.
Nathan finalmente responder, no meio de você está chorando de dor
N: Woaha O que está acontecendo! Você está bem?
YN: Não, não realmente! Nath eu estou no trabalho minhas águas se quebrou eu estava sozinha no vestiário felizmente o director ouviu-me chorar de dor!
N: W-o que eu vou perder o nascimento? Não, eu não posso!
Ele começa a chorar
YN: Ouça Nath, se você pegar um avião o mais rápido possível, você pode fazê-lo! Se este pouco pode esperar mais oito horas! Vou tentar segurar enquanto eu posso, mas a dor é insuportável Nath!
Você chora de dor outra vez ..
N: Babe eu estou no meu caminho pendurar lá, eu te amo tanto!
YN: Eu amo você!
Você termina a chamada e chorar de dor, as pessoas começaram a vir nos vestiários agora eles te ouvi, mas andam nos chocou o director envia-los para além de alguns que você conhece e quer ficar.
Finalmente a ambulância chega e eles levá-lo embora, o professor permanece na cabeça de volta com você, ela tem sido tão bom para você desde que você começou a faculdade.

Você chega no hospital e que apressá-lo na maternidade, dão-lhe um pouco de oxigênio eles dizem que o bebê chegará em poucas horas. Você instantaneamente se sentir feliz e aliviado que Nathan pode ter a chance de estar lá. A dor alivia um pouco como o tempo passa, mas depois de cerca de 7hours a dor intensa volta ..

A parteira volta e verifica que você mais,
"YN seu tempo para entregar o bebê!"
"Existe alguma maneira que eu posso esperar por uma hora?"
"Eu não tenho medo, a menos que você cruzar as pernas" a parteira ri
"Isso é o que vou fazer então, eu não posso fazer isso sem Nathan!"

"Ok, a melhor maneira de mantê-lo fora é não empurrar!"

Poucos minutos depois, Nathan chama

N: Babe eu aterrou eu estarei lá em 30 minutos, talvez mais rápido que a polícia pode estar caindo-me fora, eu disse a eles o que está acontecendo e eles estão felizes em me levar você mais rápido!

YN: Por favor, depressa este pequeno não quer mais esperar * Você quebra de voz a partir da dor *

N: Estou no carro agora eu vou estar lá em 15!

ele desliga

Você não pode segurar o pequeno em qualquer tempo e começar a empurrar, a próxima coisa que você sabe rajadas Nathan através da porta e corre para seu lado. Ele pega sua mão e você espremer a vida fora dele tentando reduzir a dor

N: respira fundo babe, apenas empurrar!

YN: EU SOU! * você gritar com ele na dor *

Você se inclina para a frente e para trás empurrão e bater Nathan na cabeça de fazer sangrar seu nariz!

Após uma série de empurrá-lo, finalmente, dar à luz a menina bonita, ela é apressado porque tinha nove semanas mais cedo!

Você está exausto e tem lágrimas pelo seu rosto, Nathan tem lágrimas tem bem e tem sangue suas mãos e rosto dos sangramento do nariz que lhe deram! Ele beija sua testa e diz: "Estou tão orgulhosa de você, baby, é bom ver seu rosto novamente!"

"Eu perdi tanto de você, eu estava com tanto medo que você não faria isso!"

"Eu não perderia por nada no mundo! Mesmo que isso signifique que eu ficar com o nariz sangrando", ele ri

"Eu sinto muito por isso!" você rir

A enfermeira limpa Nathan se e deixa-los a sós para descansar. Você acaba de adormecer ..

Após cerca de uma hora Nathan você acorda e diz que os médicos estão aqui.

Eles se certificar de que está bem e então eles dizem,

D: Sua garotinha está na nossa unidade de terapia intensiva, ela não é muito bem em tudo ..



Seus olhos começam a transmitir com lágrimas, Nathan agarra sua mão e aperta-lo,
N: Shush bebê ouvir o que ele tem a dizer
D: seu bebê não está bem, devido a ela ser prematura, ela está no oxigênio, pois seus pulmões não estão totalmente desenvolvidos. Ela também tem uma baixa contagem de células brancas do sangue e estamos esperando os resultados de seu exame de sangue para ver o que é, os resultados devem estar de volta mais tarde esta noite.
YN: Posso ir vê-la?
D: Sim, certamente, se você tanto gosta de me seguir, você só será capaz de ter alguns minutos com ela embora como nós precisamos fazer alguns testes mais.
Você começa a sentar-se, você doer muito e não tem energia para Nathan ajuda você e você se senta em uma cadeira de rodas que ele empurra-lo todo o caminho até lá.

Você chega no quarto do bebê está em uma incubadora e é preso a inúmeros fios e máquinas, ele quebra o seu coração para vê-la assim que você começa a chorar e assim que Nathan. Você desliza o todo pouco abrir e colocar o dedo na mão, ela gentilmente espreme-lo você olhar para Nath e seus olhos brilham, ele põe o dedo na outra mão ela aperta a sua também! Ele começa a jorrar, mas mantém as lágrimas.
N: Babe precisamos de um nome para ela
YN: oh sim, ermm, eu não sei, eu realmente não tenho pensado sobre isso!
N: Bem, eu estava pensando .. Ermm, esperança?
YN: Ah Nath, que é um nome lindo e perfeito para a situação agora mesmo!
Nath curvas para baixo e abraça-lo, então o médico vem de volta,
D: Eu tenho medo é hora de sair, YN você precisa descansar um pouco e assim que faz ..
Você, mas e dizer "Esperança"
D: e assim se esperança, eu vou te ver de novo quando eu trouxer os resultados do teste de volta.
Você manda um beijo Esperança e rodas de Nathan de volta ao seu quarto.

Ele ajuda você volta para a cama de hospital, e beija sua testa
N: Você recebe algum bebê resto, eu estarei aqui quando você acordar Eu só vou tomar um café!
Assim que a cabeça bate no travesseiro você está dormindo, você dormir sólida por horas não acordar uma vez.
Nathan acorda suavemente
N: Babe os médicos estão aqui de novo, os resultados estão de volta ..
Ele pega sua mão e beija-a suavemente,
D: Bem, os resultados estão de volta e eu lamento dizer isso, mas sua menina tem câncer ..



Sua cabeça está girando. Você não pode vir aos termos com o que o médico acabou de dizer. Nathan põe a cabeça entre as mãos e começa a chorar, você chegar a mais e tocá-lo suavemente, ele se levanta e abraça-lhe firmemente como você SOB nos braços uns dos outros.

D: Há alguma boa notícia, porém ..

Você tanto olhar para cima com os olhos esperançoso,

D: O câncer de Esperanças é de apenas 1 grau, portanto, se nós tratá-la de imediato com quimio e radioterapia, deve ter ido no prazo de 2 meses! E Esperança também será fora de sua incubadora na próxima semana se ela faz um bom progresso como ela está fazendo agora!

Você e Nath agradecer ao médico e ele sai.

-Uma semana depois,

Tem sido uma semana desde que você tinha esperança e está agora a permissão de deixar o hospital, mas antes de fazer os médicos têm uma surpresa para você! Eles dizem que você mantenha os braços ..

A próxima coisa que você sabe que entregar-lhe a esperança em seus braços, você começar a chorar lágrimas de felicidade e esperança beijar suavemente. Ela parece frágil e doente da quimioterapia, mas ela é linda e você está sobre a lua para finalmente segurar sua linda garotinha em seus braços! Você passa ela Nathan ele a beija na testa e acaricia seu rosto suavemente pouco. Ele vai ser um pai brilhante você pode dizer, ele coloca a esperança em seu novo carrinho de bebê e ajuda a recolher suas coisas e deixar o hospital. Você chega em casa para ver seus pais em seu apartamento com caixas empilhadas em torno delas os apartamentos vazios.

YN: Mãe o que está acontecendo?

M: Não tem Nathan disse a você? Ele comprou-lhe uma nova casa em vez de este pequeno apartamento!

Você olha para Nath e abraçá-lo firmemente e beijar sua face dizer muito obrigado!

Você dirige para a sua nova casa é na esquina de sua escola de dança! Nathan cobre seus olhos como anda você em sua mãe e seu pai levar esperança por trás! Nath remove as mãos de seus olhos para revelar a sua nova casa, é marca nova bonita e moderna! Você chora lágrimas de felicidade e beijar apaixonadamente Nath ele olha em seus olhos e diz

"Você não viu ainda os melhores quartos!" e pisca ele leva você para cima e abre uma porta para revelar um viveiro para a esperança é impressionante e é cheio de brinquedos e cores brilhantes! Você é sem palavras ele então puxa seu braço e leva-lo para outra sala, ele abre lentamente a porta para descobrir o seu quarto principal. Há uma enorme cama king size no meio da sala, há fotos de você e ele agindo estúpido colocados em quadros na parede, e não há uma imagem de esperança quando ela tinha algumas horas de idade colocado ao lado de sua cama. O quarto tem casa de banho privativa, que é lindo.

Depois de Nathan mostrou-lhe ronda a casa inteira seus pais logo sair depois de passar o tempo com pouca esperança. Você está em seu belo quarto novo e apaixonadamente beijar Nathan ele quebra o beijo, te olha profundamente nos olhos e diz

"Quero testar a nova cama para fora", ele piscadelas e beijos novamente. Você acaba caindo na cama e ter Sexytime ;)! Logo depois de verificar em Esperança e ter certeza que ela está dormindo e ir para a cama como esperança tem seu terceiro lote de quimioterapia amanhã.

Esperança você acorda uma vez na noite de comida e é muito bom depois disso.

Você acorda no dia seguinte e levar esperança para o hospital.



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Grande Menina Pequena Mulher – Dublado

Download Grande Menina Pequena Mulher   Dublado
Sinopse: Em Grande Menina, Pequena Mulher, Molly Gunn (BRITTANY MURPHY) é super popular no cenário social de Nova York. Ela é a exuberante filha de um falecido e lendário astro do rock e está no topo da lista VIP da cidade: os estilistas querem desenhar suas roupas, os rapazes querem sair com ela e sua festa de aniversário tem os convites disputados. Sua vida é uma festa o tempo todo.

Dados do Filme:
Tamanho: 172 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2003
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/JumboFiles/Wupload/RapidShare
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeWupload
Baixar FilmeRapidShare

quinta-feira, 24 de maio de 2012

# Imagines com Nathan Sykes!!!!

# Nath imagina: o seu ex é tão estúpido. Você: por quê? Nath: porque ele deixar você ir ... Uma garota tão maravilhosa como você, não pode ser encontrado tão facilmente. "

# Você imagina: 'Nath, seus braços são tão ..' Nath: ".. muscular ? Eu sei . Isso é porque eu quero ser capaz de fazer isso. "* Ele levanta-te. *

# Imagine que você está nos armários na escola, quando duas mãos cobre seus olhos. "Quem sou eu? ' Você: "Olá Nathan! Nath: "Oi linda".

Você está andando com Nathan no aeroporto com os meninos. Como você se dirigiam para a sala de espera, você ouviu um apito fflirty de um cara um pouco rica procura. Você não pode culpá-lo tho, você estava tão linda como uma princesa com seu cabelo longo cabelo, sua cereja lipps colorido e seus belos olhos. Sem querer, você olhou para trás para o cara que te deu esse sinal fflirtatius. Nathan ouvido alto e claro, ele era marido muito possessivo e você sabia disso. Ele deslizou suas mãos por meio de sua cintura e olhou para a cara de uma maneira muito mortal. "Baby, pará-lo, ignorá-lo." Você sussurrou. Seu aperto em torno de sua cintura apertada e, de repente, virou-se para beijá-lo. Fortemente mas suavemente ao mesmo tempo. Você estava bastante chocada por um tempo, mas você acabou de beijá-lo de volta. Ele se afastou e olhou para seus olhos azuis. "Da próxima vez eu vejo alguém paquerando você, eu não vou ter pensamentos, eu soco lhe na cara. Você me ouviu Sra. Sykes? "Você riu de suas maneiras infantis e beijou-o. "Sim Sr. Nathan Sykes." Você disse.

# imaginar olhos Nath verdes estão focados em seus lábios. Nath suspira: "Eu estou precisando de um beijinho. Por favor? Apenas um? Ele sorri maliciosamente.


# Você imagina: "Eu quero ser mais que amigos" * Nath empurrá-la para a parede e beijar seus lábios lentamente * Nath: "você quer dizer que você quer isso"



# Você imagina: "Você está chorando?" Nath: "Não, eu só tenho algo no meu olho." Você: "Gosto de caras que choram É adorável.". Nath: ". Oh, eu estou chorando."


# * Imaginar que você está beijando * Nath: "seus lábios são tão macios, acho que me tornei viciado neles."


# Imaginar * É 2a.m, Você ouve algo fora, Nathan sua escalada na sua janela * Nath: ". Desculpe, eu não consigo dormir sem você"


# Nath imagina: o seu ex é tão estúpido. Você: por quê? Nath: porque ele deixar você ir ... Uma garota tão maravilhosa como você, não pode ser encontrado tão facilmente. "


# Você imagina: 'Nath, seus braços são tão ..' Nath: ".. muscular ? Eu sei . Isso é porque eu quero ser capaz de fazer isso. "* Ele levanta-te. *

# Imagine que você está nos armários na escola, quando duas mãos cobre seus olhos. "Quem sou eu? ' Você: "Olá Nathan! Nath: "Oi linda".


Você está andando com Nathan no aeroporto com os meninos. Como você se dirigiam para a sala de espera, você ouviu um apito fflirty de um cara um pouco rica procura. Você não pode culpá-lo tho, você estava tão linda como uma princesa com seu cabelo longo cabelo, sua cereja lipps colorido e seus belos olhos. Sem querer, você olhou para trás para o cara que te deu esse sinal fflirtatius. Nathan ouvido alto e claro, ele era marido muito possessivo e você sabia disso. Ele deslizou suas mãos por meio de sua cintura e olhou para a cara de uma maneira muito mortal. "Baby, pará-lo, ignorá-lo." Você sussurrou. Seu aperto em torno de sua cintura apertada e, de repente, virou-se para beijá-lo. Fortemente mas suavemente ao mesmo tempo. Você estava bastante chocada por um tempo, mas você acabou de beijá-lo de volta. Ele se afastou e olhou para seus olhos azuis. "Da próxima vez eu vejo alguém paquerando  você, eu não vou ter pensamentos, eu soco lhe na cara. Você me ouviu Sra. Sykes? "Você riu de suas maneiras infantis e beijou-o. "Sim Sr. Nathan Sykes." Você disse.


# imaginar olhos Nath verdes estão focados em seus lábios. Nath suspira: "Eu estou precisando de um beijinho. Por favor? Apenas um? Ele sorri maliciosamente.

# Você imagina: "Eu quero ser mais que amigos" * Nath empurrá-la para a parede e beijar seus lábios lentamente * Nath: "você quer dizer que você quer isso"


# Você imagina: "Você está chorando?" Nath: "Não, eu só tenho algo no meu olho." Você: "Gosto de caras que choram É adorável.". Nath: ". Oh, eu estou chorando."

# * Imaginar que você está beijando * Nath: "seus lábios são tão macios, acho que me tornei viciado neles."

# Imaginar * É 2a.m, Você ouve algo fora, Nathan sua escalada na sua janela * Nath: ". Desculpe, eu não consigo dormir sem você"

# Você imagina: im apaixonada .. Nath: dizê-lo. Você: dizer o quê? Nath: quem você é apaixonada. Você: oh Tom Parker. Nath: O QUE? Você: brincadeirinha.

# Imaginar Nath: S.O.S! S.O.S! * Você veio correndo * Você: o que há de errado?? Nath: Eu só preciso te ver.

# * TW imaginar no palco * Jay: Quem é solteira? * Você colocou a mão para cima * Nath: [SN] o que você está fazendo? Coloque a sua mão para baixo. Todo mundo sabe que você é minha!

# Nath imaginar: "Eu quero que o mundo saiba algo * gritos * ESTA menina aqui, é tomada, por mim, um cara de sorte.".

# Imaginar * Nath entra em seu quarto e algo busca * Você: "o que você está procurando?" Nath: ". Meu coração, eu acho que eu perdi aqui."

# Você imagina: Nath? * Nath vira e levanta uma sobrancelha * Nath: Sim, mais linda, pessoa incrível, linda e bela do mundo?

# Imaginar * Você tem um texto do seu ex. Nath leva telefone e exclui-lo * Nath: Que idiota melhor ficar longe do que é meu agora.

# * Nath imaginar vê-la chorando * Nath: Você é a segunda menina mais bonita do mundo. Você: Quem é a primeira? Nath: Você, quando você está sorrindo
# Você imagina: "Eu estou tão cansada para se mover." Nath: * te pega por cima do ombro * "Onde você gostaria de ir, linda?" Você: * risos *

# Nath imaginar: Você é adorável. Você: Não, você é adorável. Nath: Não, você é. Você: Não - Max: Nós obtê-lo, vocês dois são adoráveis! Agora cale a boca.

# Imaginar Nath: Babe, onde está minha camisa? Você: Como eu deveria saber? Nath:. Bem, você é é única que assumiu a camisa ontem à noite "* winks *

# Você imagina: eu estou falhando nath.Que me ajudar? Nath: Eu posso ajudar.Eu+ você + Cama - Pano = o bebê mais lindo nascera.

# Imaginar é meia-noite e você tem um texto de Nath: "? Amor, você poderia abrir a porta eu estou congelando" Você olha para fora e encontra Nath.

# Você imagina: eu estou com medo que você vai amar outra garota depois ... Nath: É seu direito, eu vou. Você: O que? Quem? Nath: Nossa filha.

# Imaginar * Nath está andando em sua classe * Nath: Desculpem [Y / N] esqueci a blusa na noite passada. * Todos olhando para você como WTF o.o *

# Imaginar Nath: Eu perdi minhas chaves .. posso ir para casa com você? Você: Claro! * Você chegou * Nath: Oh, eu encontrei-os! Não importa ... Eu vou ficar.

# Imaginar * Você e Nath tiveram uma briga pintura * Você: "Seus lábios são azuis!" Nath: "Seus lábios são vermelhos Você quer torná-lo roxo.?"

# Nath imaginar: "Eu sou apaixonado por alguém ..." Você: "Será que ela te amo?" Nath: "Eu não sei Você me ama.?"

# Nath imaginar: me desculpe, mas eu não quero  você ser minha namorada. Você: O quê? Por quê? Nath: Porque eu quero que você seja minha esposa.


# * Imaginar um menino flertando com você Garoto *: "Qual é o seu nome" Você: "Eu sou [Y / N]" Nath: "E eu sou Nathan Sykes, o namorado dela!"

# Imaginar * Você está falando com seu amigo * Nath: Você está interessado em minha vida? Amigo: O quê? Nath:  ela é a minha vida. Afaste-se.

# imagine que você sorrir para Nath e ele cora e sorri de volta timidamente. Tom: "Você gosta dela, não é?" Nath: "é óbvio demais?

  # imagine tom eu Deus, eu acho que eu estou no amor com [Y/N].' Nath: ' você está caçoando-me Tom? Ela é minha namorada. "
# 1126 # para imaginar Tom: "Você e Mia usar para ser amigos, o que aconteceu" Nath: * sorri * "Nós .. Eu me apaixonei! "
# 369 # imagina Tom: "Como vai a vida?" Nath: "Boa. Mas ela tem um nome, você sabe ... * sorrisos * seu nome é mia ".
# Imaginar sentado na cama com Nathan com ele, "o fim de semana" vem, "vamos descer e foder mais um pouco?" Ele pisca para você ♥
# Imaginar a sua na cama com uma dor de cabeça, Nathan põe ao seu lado e coloca uma flanela úmida em sua cabeça e te beija "ficar bem princesa", diz ele ♥
# Imaginar na cama Nathan, Ele agrada você e você gritar. * Tom fora da sala * "Eu não sei o que você está fazendo ali, mas apenas fazê-la segura." ♥
# Imagine que o seu em uma barraca em um golfcourse com nathan rodada brincando de Tom & jay andar após ouvir jay gritar "Nathans oooh ter sorte" ♥
# Imaginar sentado com Tom e nathan, usa tom brega conversar com linhas de você, você nathan cuddles em "back off companheiro que ela é minha", ele ri ♥
# TW imaginar encontro em seu hotel, você pula no sofá ao lado de Nathan, ele abraça-lo em apertado como você falar com os meninos ♥
# imagine que você está em casa estudando para os exames quando seus anéis namorado Nathan você.

Você: Ei baby, eu estou ocupada.

Nathan: Você ainda está estudando, eu sinto sua falta, eu quero ver você.

Você: * risadinha * Nath, eu tenho que estudar.

Você desliga o telefone e continuar estudando. Meia hora depois você ouve a sua porta aberta ea porta do quarto abre lentamente o seu. Nathan aparece a cabeça e sorri graciosamene . Ele fecha a porta atrás dele e envolve seus braços em volta de sua cintura.

Nathan: Ei linda. * Ele cobre o pescoço em suaves beijos *

Você: Nathan, eu estou tentando estudar.

Nathan: Você está certa. Sinto muito! * sorri * Eu vou me comportar.

Ele pula em sua cama e começa a cantar.

Você: Nathan? Eu estou tentando estudar!

Nathan: * sorrisos * direito Oh! * Ele começa a cantarolar *

Você: Sério Nathan? REALMENTE?

* Nathan * risos

Você: O quê?

Nathan: Você é tão bonita quando você está com raiva!

* Você tenta para franzir a testa, mas começam a rir. *

Nathan: Vem cá, amor! Você foi estudar por horas! Dê uma pausa baby. Eu vou  fazer você se sentir melhor! Eu vou fazer um pouco de pipoca e podemos assistir a um filme. * Ele caminha até você e agarra sua mão * O que você acha?

Você: Ótimo.

Nathan: * Ele sorri e beija apaixonadamente * Bom você.. Eu vou fazer a pipoca e você pode escolher o filme! * Os beijos novamente * Nós podemos assistir o que quiser baby.
# imagine que você entra na sala e Nath começar a sorrir. Max: 'Por que você está sorrindo como e idiota?' Nath: [Y / N] é a perfeição! Como eu não posso?
# Nath imaginar olhando para você. Você: "O que você está olhando? 'Nath: "O amor da minha vida! '


# Você imagina: "Há tantas garotas bonitas lá fora!" Nath: "E o meu coração escolheu você! '* Os beijos você * suavemente


# imaginar Int: "Qual é a única coisa que você não pode viver sem? Nath: * sorri * "Minha linda menina, [Y / N]."

# imaginar beijos Nath você. Você: "Que foi isso?" Nath: "Eu não preciso uma razão para beijar minha menina, eu?" Ele sorri e beija-lhe novo
# Nath imaginar beijando sua testa suavemente e sussurrando: ". Eu tenho muita sorte de ter você, [Y / N]"
#imagine int: 'quem é [Y/N]? Nath: * sorri * ' ela é minha namorada. O amor da minha vida.'
#imagine * Nath saltando sobre sua cama você: 'Nath, estou tentando estudar!' Nath: ' mas eu estou entediado! * sorri * me beije e irá parar de saltar!'
# imaginar Nath twittar você: "Você é bonita em cada momento, de cada dia, em todos os sentidos. Eu te amo [Y / N]. "

#imagine Nath: 'Estou tão agradecido com a vida'. Você: 'Por que?' Nath: ' porque ele me trouxe a coisa mais importante para me... * sorri *... você.'
#imagine Nath te chamando no meio da noite. Nath: ' eu não poderia ir para dormir sem ouvir a sua voz. Eu te amo babe.'
#imagine você estiver prestes a beijar Nath quando ele se afasta. Você: 'Nath!' Nath: * risos * Ah você é tão bonita quando você está com raiva. * kisses você *
# imaginar "Eu nunca vou deixar você ir, eu vou sempre amar você, não importa o quê! Eu te amo tanto, (Y / N). Nath disse na arena cheia de pessoas.
RT de ter um pessoal # Imagine com Nathhhhh :) só fazendo dois esta noite, não têm tempo suficiente para fazer mais. Fazê-los em cerca de 9 :)
# Imagine receber um telefonema no meio da noite, "desculpe sobre as diferenças de tempo, eu te amo saudades princesa" amor x Nath
# Imagina deitado na cama com Nathan. Ele está olhando para você por um tempo agora. "Nath: Deve ser legal ser tão linda como você."
# imagine que você está de calças. Você: "Ew, eu preciso mudar, eu ficar mal." Nath: "Querida, você parece uma princesa em nada."
# imagine que você está assistindo a um filme com Nath & agarrou sua pipoca. Você: "Ei, dá-lo de volta! 'Nath: "Beije-me em primeiro lugar." * wink *
# imaginar deitado na areia da praia, até sentir um corpo em cima de você. Nath: "Ei linda." * Os beija apaixonadamente *
# imagine que você está quase dormindo e seus olhos estão fechados. Então você sente lábios Nath prementes do seu e ele sussurra: ". Bela Adormecida Boa noite '

# Nath imaginar andando até você e te empurrando contra a parede. Ele morde os lábios, olha para o seu e beijos você rígidos e longo prazo.
# Imaginar Nath colocar a mão no peito. Nath: "Você sentiu isso? Meu coração bate só seu você. "
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

28 min NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imagine que você está chorando. Nath: Desculpe. Você: Por que você pedir desculpas? Nath: Porque eu não estava lá para protegê-lo da pessoa que te fez chorar.
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

33 min NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar correndo atrás de você, carregando-o no ar e girando em torno de você. Você ambos caem. * Ele beija você *
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

37 min NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imagine que você acorda de um pesadelo tremendo. Nath envolve em seus braços e diz: 'Não se preocupe, estou aqui para te proteger. "
# Imagine que você ficou de fora em bilhetes TW. Nath os tweets para você: "Você não precisa de ingressos para ver seu  próprio namorado!"
#imagine Nath: 'Dá-me um beijo.' Beijar sua bochecha. Nath: ' não! Quero aqui.' Ele aponta para seus lábios. Você sorrir e beijar seus lábios.

#imagine Nath: 'Onde você está indo?' Você: 'Home.' Nath: ' Nooo! Receber de volta em meus braços!' * kisses você *

#imagine Nath: "Babe, você pode me ouvir?" Você: 'Sim?' Ele lentamente se aproxima e mantém silêncio. De repente ele sussurra: 'Eu estou no amor com você'.

# Imagine que você se separou, em seguida, Nath bate sua porta. Você: "O que você quer Nathan?" Nath: "Eu quero você de volta, por favor! '

# imagine que você está deitada em sua cama, lendo um livro, quando de repente entra no Nath e puxa o cobertor. Ele se inclina e beija-la.


# imagine que você estava no Nath braços no sofá e você continuar cutucando seu rosto. Nath: "Querida pare com isso." Ele diz que enquanto ele está rindo.

# imaginar Nath, que em sua barriga olhando para você profundamente. Nath: há algo de errado? Nath: Não. Você: Então? Nath: Você é linda

# imagine que você está fazendo lição de casa, olha Nath em você o tempo todo. Você: * cora * o quê? Nath: Você sabe que você tem os olhos mais bonitos?

# imaginar Nath: Eu sempre quis acordar entre duas senhoras. Você: O QUE? Nath: Você e nossa filha.
#imagine Jay: 'Nath!' Nath não procurar. Jay: ' Nath? Olá?' Jay suspira e grita: ' [Y/N] é aqui! Nath: ' Espere, o que!? Onde?'
#imagine Nath agarra sua cintura, puxá-lo mais próximo a ele. Você pode sentir sua respiração. Ele sussurra: "Você é minha vida, aqui, agora e para sempre."
# Você imagina e Nath beijando e ele começa a sorrir. Você: O que há de errado? Nath: Nada. Seu justo que você é o melhor beijador.
# Imaginar Nath: * suspiro * Você: O que está errado? Nath: Perdi meu ursinho de pelúcia, eu posso dormir com você?
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imaginar Nath entra em seu quarto e algo busca. Você: O que você está procurando? Nath: Meu coração. Acho que perdi aqui.
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imaginar Nath dá-lhe flores. Você: "Qual é a ocasião?" Nath: "Eu não preciso de uma oportunidade para fazer você sorrir."
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imagine que você está jogando boliche. Você: Eu não posso fazer isso. Nath: Eu vou te ensinar. * Vem atrás de você e te ajudou a cada passo * Você: GREVE!
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Imaginar Hater: '. [Y / N] é estúpido e feio' Nath: 'É melhor você dormir com seus olhos esta noite aberto ... "
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Você imagina: 'Você acredita em amor à primeira vista? " Nath: "Eu não fiz até que eu te vi." You: * sorrisos * Nath: * você * beijos
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

9 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar: "Feche os olhos." Você: "Porquê?" Nath: "Just do it .. ' * Morde o lábio * Nath: 'Perfect'. * Ele te beija com paixão *
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

10 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar: "Beije-me agora." Você: "O quê? ' Nath: 'O que eu disse' Você: "Beije-me agora." Nath: "Claro que vou babe! ' Ele a beija.
Expandir

    Responder
    Retweetar
    Favorito

10 h NathanSykes Imagines NathanSykes Imagines @ NathTW_Imagines

# Nath imaginar: 'Me dá um beijo na bochecha! Você: "haha bem!" Você se inclina para beijar sua bochecha, mas no último segundo, ele vira a cabeça.

One Direction e The Wanted juntos? :O


Foto: Reprodução

Nathan Sykes disse que esse encontro pode, sim, acontecer! <3
O gato, da The Wanted, disse ao “Hollyscoop” que ficaria muito feliz em trabalhar com os meninos da One Direction.  ”Eu acho que isso é muito esperado pela mídia, sempre tentando colocar as duas bandas juntas e tentando iniciar uma rivalidade. Nós não temos nenhum problema com eles”, disse.
Nathan disse ainda que o encontro entre os dois grupos  ”poderia gerar um monte de dinheiro” e que eles estão dispostos a reverter tudo para a caridade. Fofo, né?

Você gostaria de ver os gatos da One Direction e da The Wanted cantando juntos?